Bicimoto 4T de BH - Primeiro dia montagem

cicerosn

New member
Prezados representantes e clientes da Bicimoto,

Tive um problema logo após completar a montagem da Bicimoto. O pedivela esquerdo quebrou e o direito estão com as soldas trincada quase quebrando. Quebrou quando iria testar o alinhamento do garfo dianteiro, logo quando pedalei (pela primeira vez) para dar impulso, ele quebrou, e só tenho 57 kg. Sou Engenheiro Mecânico, avaliando a solda, provavelmente a frio, foi extremamente mal feita. De acordo com as fotos em anexo, pode-se constatar que a solda está somente superficialmente, com o interior carbonizado. Pelo todos os esforços sofrido nessa parte exclusiva da Bicimoto, o pedivela deveria ser de em metal inteiriço e as curvas por processo de forjamento com maçarico.
Outros defeitos foram encontrados, como o arranhão na barra acima do motor e uma fissura na manete de aceleração, em anexo. Porem não são graves diante do pedivela.
Assim, peço-lhe com caráter de urgência o pedivela novo, devidamente forjado, resistente aos esforços propostos.

Att,

Cícero S.N.

Obs.: Sugiro colocar no site o manual completo de montagem da Bicimoto, com elementos básicos como por exemplo: o pára-lama ou dínamo. Pessoas que não sabem o que é, não fazem ideia para o que que serve e/ou onde são fixados.

Anexos

• IMG_1003.jpg
    IMG_1003.jpg
    84.5 KB · Visualizações: 104
  • IMG_1006.jpg
    IMG_1006.jpg
    78.4 KB · Visualizações: 89
  • IMG_1008.jpg
    IMG_1008.jpg
    84.4 KB · Visualizações: 84
  • IMG_1009.jpg
    IMG_1009.jpg
    86.6 KB · Visualizações: 79
  • IMG_1014.jpg
    IMG_1014.jpg
    88.6 KB · Visualizações: 81

Carlos Mayer

New member
O Fórum não trata do envio de peças.

Esta é uma questão Comercial que deve ser tratada diretamente com a Bicimoto em atendimento@bicimoto.com.br ou através dos telefones disponibilizados no site de e-commerce em www.bicimoto.com.br