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<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 10087" data-attributes="member: 2949"><p>Olá Imneon,</p><p>depois escrevo aqui no fórum com mais calma, tenho diversas novidades que valem a pena compartilhar!</p><p>Quanto ao seu caso pode ser que haja algum problema com a bóia (o pino que a prende é meio solto e pode ter se deslocado bos procedimentos que vc realizou), que não deve estar travando direito e desce muito combustível.</p><p>Sugiro que você remova a cuba e verifique a bóia e esse pino, aí pode reposicionar, e na pior das hipóteses sua bóia estará furada, mas é pouco provável..</p><p>Para fazer isso vc não precisa desmontar o carburador do motor (já que ficou bom evite mexer mais, senão pode ter novos problemas de entrada de ar). Já tirei a cuba umas 20 vezes sem retirar o carburador, faça assim: feche a mangueira de combustível e drene a cuba utilizando aquele dreno que tem um parafuso dourado que se abre com chave de fenda (tamanho entre 5-6). Coloque alguma garrafinha ou copo e vc aproveita essa gasolina. Com o dreno aberto incline para trás a bike e assim sai mais gasolina, mas mesmo assim ainda vai sobrar um pouco, que vai sair quando retirar o parafuso de baixo. Para retirá-lo eu coloco um pano ou papel toalha e desparafuso ele (chave 10, sextavado). Quando terminar ela vai se soltar e vc poderá ver a bóia e o pino que a prende. Confira se tudo está ok e reposicione o que for necessário. Na hora de parafusar a cuba procure manter ela bem posicionada, com o parafuso de dreno voltado para trás (sentido filtro de ar). Não aperte demais esse parafuso para não danificar a borracha de vedação e nem a rosca (tem que ficar firme, mas não exagere).</p><p>Se isso não resolver seus problemas nos informe!</p><p>Abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 10087, member: 2949"] Olá Imneon, depois escrevo aqui no fórum com mais calma, tenho diversas novidades que valem a pena compartilhar! Quanto ao seu caso pode ser que haja algum problema com a bóia (o pino que a prende é meio solto e pode ter se deslocado bos procedimentos que vc realizou), que não deve estar travando direito e desce muito combustível. Sugiro que você remova a cuba e verifique a bóia e esse pino, aí pode reposicionar, e na pior das hipóteses sua bóia estará furada, mas é pouco provável.. Para fazer isso vc não precisa desmontar o carburador do motor (já que ficou bom evite mexer mais, senão pode ter novos problemas de entrada de ar). Já tirei a cuba umas 20 vezes sem retirar o carburador, faça assim: feche a mangueira de combustível e drene a cuba utilizando aquele dreno que tem um parafuso dourado que se abre com chave de fenda (tamanho entre 5-6). Coloque alguma garrafinha ou copo e vc aproveita essa gasolina. Com o dreno aberto incline para trás a bike e assim sai mais gasolina, mas mesmo assim ainda vai sobrar um pouco, que vai sair quando retirar o parafuso de baixo. Para retirá-lo eu coloco um pano ou papel toalha e desparafuso ele (chave 10, sextavado). Quando terminar ela vai se soltar e vc poderá ver a bóia e o pino que a prende. Confira se tudo está ok e reposicione o que for necessário. Na hora de parafusar a cuba procure manter ela bem posicionada, com o parafuso de dreno voltado para trás (sentido filtro de ar). Não aperte demais esse parafuso para não danificar a borracha de vedação e nem a rosca (tem que ficar firme, mas não exagere). Se isso não resolver seus problemas nos informe! Abraço! [/QUOTE]
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