Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Bicicleta parada a 4 meses não se mantem ligada sem afogador.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="imneon" data-source="post: 10082" data-attributes="member: 2515"><p>Valeu pelas msgs de todos. Principalmente vc SBP que deu uma luz pra mim com relação a entrada de ar.</p><p>Como voce sugeriu comprei novas juntas. Quando instalei, testei e estava funcionando perfeitamente sem vazamentos, sem oscilação, poderia acelerar e sem problemas nenhum. Testei ela na garagem do prédio tudo ok e fui pra rua. Quando andei uns 5 minutos ela começou a vazar gasolina, mas vazr muito entre o carburador e o filtro de ar. Agora ela mantém esse comportamento. Quand oesta parada nao vaza nada.. Quando ando começa a vazar bastante. Já reapertei o aprafuso, verifiquei a posicao das juntas...</p><p></p><p>Alguem tem uma ideia do que pode ser feito? </p><p>Abs!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="imneon, post: 10082, member: 2515"] Valeu pelas msgs de todos. Principalmente vc SBP que deu uma luz pra mim com relação a entrada de ar. Como voce sugeriu comprei novas juntas. Quando instalei, testei e estava funcionando perfeitamente sem vazamentos, sem oscilação, poderia acelerar e sem problemas nenhum. Testei ela na garagem do prédio tudo ok e fui pra rua. Quando andei uns 5 minutos ela começou a vazar gasolina, mas vazr muito entre o carburador e o filtro de ar. Agora ela mantém esse comportamento. Quand oesta parada nao vaza nada.. Quando ando começa a vazar bastante. Já reapertei o aprafuso, verifiquei a posicao das juntas... Alguem tem uma ideia do que pode ser feito? Abs! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Bicicleta parada a 4 meses não se mantem ligada sem afogador.