Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Bicicleta Para Motorização
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6873" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Igor</p><p></p><p>Que bom saber que o quadro tem espaço. Um ótimo começo sem dúvidas...</p><p></p><p>Em minhas motorizadas eu gosto de usar o canote de selim que chamam de "espinha de peixe" parece um L invertido e coloca o selim um pouco mais para trás o que no meu caso representa mais conforto para pilotar. Já selins eu uso de duas marcas. TITO e SELLE ROYAL os dois tem assento de silicone e amortecimento por elastômero que é mais confortável e silencioso do que os equipados com molas de metal.</p><p></p><p>Um ótimo investimento nesta bicicleta seria um par de pneus novos. Gosto muito dos Kenda Flame 26 x 2,125. Isso se você vai usar sua motorizada basicamente no asfalto. São mais largos e por serem semi slick produzem menos barulho e proporcionam mais estabilidade a motorizada. Agora se pretende usar a motorizada mais na terra do que no asfalto ai a melhor opção são os pneus de cravos. Lembre-se que é primordial instalar um velocímetro de forma que você possa controlar a quilometragem, consumo e é claro respeitar os 500 Km do amaciamento. Um espelho retrovisor na esquerda ajuda muito na hora de pilotar no trânsito e no mais um descanso ou cavalete... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6873, member: 16"] Olá, Igor Que bom saber que o quadro tem espaço. Um ótimo começo sem dúvidas... Em minhas motorizadas eu gosto de usar o canote de selim que chamam de "espinha de peixe" parece um L invertido e coloca o selim um pouco mais para trás o que no meu caso representa mais conforto para pilotar. Já selins eu uso de duas marcas. TITO e SELLE ROYAL os dois tem assento de silicone e amortecimento por elastômero que é mais confortável e silencioso do que os equipados com molas de metal. Um ótimo investimento nesta bicicleta seria um par de pneus novos. Gosto muito dos Kenda Flame 26 x 2,125. Isso se você vai usar sua motorizada basicamente no asfalto. São mais largos e por serem semi slick produzem menos barulho e proporcionam mais estabilidade a motorizada. Agora se pretende usar a motorizada mais na terra do que no asfalto ai a melhor opção são os pneus de cravos. Lembre-se que é primordial instalar um velocímetro de forma que você possa controlar a quilometragem, consumo e é claro respeitar os 500 Km do amaciamento. Um espelho retrovisor na esquerda ajuda muito na hora de pilotar no trânsito e no mais um descanso ou cavalete... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Bicicleta Para Motorização