Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Bicicleta morrendo em alta rotação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="RaiCastilho" data-source="post: 12640" data-attributes="member: 4067"><p>Bom dia amigos do fórum , </p><p>Bom , antes de tudo quero informar sobre meu motor:</p><p>Motor 80cc</p><p>Cerca de 2200km rodados</p><p>Não sou muito pesado , tenho cerca de 60kg</p><p></p><p>Bom , o que está acontecendo com ela é o seguinte , ontem mesmo saímos eu e minha namorada , mantive a velocidade de 30km/h e ela rodou perfeitamente , não morreu nenhuma vez , porém caso eu ande sozinho (um pouco mais rápido rsrsrs) e ultrapasse os 40km/h~50km/h ou quando eu vou subir um morro e força um pouco o motor ela corta e morre , para pegar tenho que puxar o afogador , acelerar e ela pega , porém quando desço o afogador ela morre novamente , e da um trabalhinho considerável para pegar novamente. Na minha opinião ela fica com falta de gasolina.</p><p></p><p>Resumindo , estou limitado a andar com ela na velocidade máxima de 30km/h e gostaria de saber o que posso fazer , o mecânico que cuida dela disse que provavelmente é regulagem do carburador , mas ultimamente está meio difícil para eu leva-la à ele. Espero que me ajudem !</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="RaiCastilho, post: 12640, member: 4067"] Bom dia amigos do fórum , Bom , antes de tudo quero informar sobre meu motor: Motor 80cc Cerca de 2200km rodados Não sou muito pesado , tenho cerca de 60kg Bom , o que está acontecendo com ela é o seguinte , ontem mesmo saímos eu e minha namorada , mantive a velocidade de 30km/h e ela rodou perfeitamente , não morreu nenhuma vez , porém caso eu ande sozinho (um pouco mais rápido rsrsrs) e ultrapasse os 40km/h~50km/h ou quando eu vou subir um morro e força um pouco o motor ela corta e morre , para pegar tenho que puxar o afogador , acelerar e ela pega , porém quando desço o afogador ela morre novamente , e da um trabalhinho considerável para pegar novamente. Na minha opinião ela fica com falta de gasolina. Resumindo , estou limitado a andar com ela na velocidade máxima de 30km/h e gostaria de saber o que posso fazer , o mecânico que cuida dela disse que provavelmente é regulagem do carburador , mas ultimamente está meio difícil para eu leva-la à ele. Espero que me ajudem ! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Bicicleta morrendo em alta rotação