Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Renato Xavier" data-source="post: 7405" data-attributes="member: 2938"><p>Oi Carlos! </p><p></p><p>Como disse, sendo leigo, isso de "vício" na fabricação é só uma suposição minha, porque é difícil explicar 2 defeitos numa mesma bike que foi revisada e testada pela equipe de mecânicos da Bicimoto antes de cada envio... A hipótese de dano ao transportar realmente pode ser plausível, pois já é uma condição que foge ao controle da loja... Mas transportadora sempre vai colocar a responsabilidade sobre quem faz o pacote... Vai dizer que devia ter embalado melhor... É sempre assim. Não é possível ter que chegar a um extremo por exemplo de fazer molde de isopor para acondicionar uma bike como essas, não é?</p><p></p><p>Quanto aos dias que fiquei contando no meu post, realmente não são dias úteis, são dias corridos... Na verdade os prazos foram cumpridos, dentro do esperado... Minha idéia em mencionar os dias era só para mostrar o sentimento de quanto estou tendo que esperar como cliente para usufruir de um produto após a compra, não é idéia de reclamação da demora... Você imagina, a expectativa que é gerada, e a frustração depois de "ainda não", aguarde mais um pouco... Mas faz parte...</p><p></p><p>A Bicimoto prezando pela satisfação do cliente, no final das contas, é isso que conta... Independente de erros ou falhas que existiram...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Renato Xavier, post: 7405, member: 2938"] Oi Carlos! Como disse, sendo leigo, isso de "vício" na fabricação é só uma suposição minha, porque é difícil explicar 2 defeitos numa mesma bike que foi revisada e testada pela equipe de mecânicos da Bicimoto antes de cada envio... A hipótese de dano ao transportar realmente pode ser plausível, pois já é uma condição que foge ao controle da loja... Mas transportadora sempre vai colocar a responsabilidade sobre quem faz o pacote... Vai dizer que devia ter embalado melhor... É sempre assim. Não é possível ter que chegar a um extremo por exemplo de fazer molde de isopor para acondicionar uma bike como essas, não é? Quanto aos dias que fiquei contando no meu post, realmente não são dias úteis, são dias corridos... Na verdade os prazos foram cumpridos, dentro do esperado... Minha idéia em mencionar os dias era só para mostrar o sentimento de quanto estou tendo que esperar como cliente para usufruir de um produto após a compra, não é idéia de reclamação da demora... Você imagina, a expectativa que é gerada, e a frustração depois de "ainda não", aguarde mais um pouco... Mas faz parte... A Bicimoto prezando pela satisfação do cliente, no final das contas, é isso que conta... Independente de erros ou falhas que existiram... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas