Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 7403" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Renato</p><p></p><p>O que posso dizer:</p><p></p><p>A hipótese de "vícios de fabricação" fica descartada já que todos os motores são testados e a fábrica possui controle de qualidade, sem mencionar que estes kits de Lítio são os mesmos que você compraria na Europa e nos EUA. Sendo conhecedor da quantidade de kits de Lítio vendidos (inclusive sou proprietário de um) posso dizer sem medo de errar que seu caso é exceção e não regra. Acredite que até mesmo o manuseio por parte da transportadora e/ou Correios pode ser a origem do problema... A menos de uma semana o Fantástico da Rede Globo trazia um vídeo denúncia onde os pacotes eram literalmente jogados de um caminhão para o chão... Uma pancada no motor elétrico pode ter desalinhado um dos imãs ou mesmo desencaixado um rolamento, mas são apenas suposições.</p><p></p><p>Sua contagem de dias "corridos" não me parece muito próxima da realidade. Sábados e Domingos estão incluídos como dias úteis?<span style="color: #333333"></span></p><p> <span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333"></span><span style="color: #333333">Como este assunto é de responsabilidade do departamento comercial da Bicimoto deixo a solução a cargo deles e no mais acredite, você está muito bem assessorado pelo Felipe. O problema certamente será resolvido e e</span><span style="color: #333333">spero vê-lo em breve aqui no Fórum descrevendo suas experiências (positivas espero) com a sua elétrica.</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333"></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 7403, member: 16"] Olá, Renato O que posso dizer: A hipótese de "vícios de fabricação" fica descartada já que todos os motores são testados e a fábrica possui controle de qualidade, sem mencionar que estes kits de Lítio são os mesmos que você compraria na Europa e nos EUA. Sendo conhecedor da quantidade de kits de Lítio vendidos (inclusive sou proprietário de um) posso dizer sem medo de errar que seu caso é exceção e não regra. Acredite que até mesmo o manuseio por parte da transportadora e/ou Correios pode ser a origem do problema... A menos de uma semana o Fantástico da Rede Globo trazia um vídeo denúncia onde os pacotes eram literalmente jogados de um caminhão para o chão... Uma pancada no motor elétrico pode ter desalinhado um dos imãs ou mesmo desencaixado um rolamento, mas são apenas suposições. Sua contagem de dias "corridos" não me parece muito próxima da realidade. Sábados e Domingos estão incluídos como dias úteis?[COLOR=#333333] [/COLOR][COLOR=#333333]Como este assunto é de responsabilidade do departamento comercial da Bicimoto deixo a solução a cargo deles e no mais acredite, você está muito bem assessorado pelo Felipe. O problema certamente será resolvido e e[/COLOR][COLOR=#333333]spero vê-lo em breve aqui no Fórum descrevendo suas experiências (positivas espero) com a sua elétrica. [/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas