Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Samir Nassif" data-source="post: 7376" data-attributes="member: 2356"><p>Olá, Pessoal! Olá Carlos!</p><p></p><p>É com satisfação que volto a esse fórum, nesse post que criei há quase 9 meses! (como o tempo passa!)</p><p></p><p>Infelizmente tive alguns problemas de saúde que me impediram de voltar por aqui pra contar minha experiência com a e-bike que comprei em Fevereiro desse ano. Mas cá estou, recuperado, felizmente.</p><p></p><p>Utilizei muito a bike (Bicimoto, 500w bateria de lítio). E afirmo: foi uma das melhores compras que já fiz. Com essa bike, eu praticamente dispensei carro e ônibus. Vou com ela pra tudo quanto é canto. E olha que BH é uma cidade cheia de morros. Mas ainda assim, essa bike se mostrou sensacional!</p><p></p><p>Porém, infelizmente, por distração minha, o motor molhou e ela parou de funcionar. Fui pego de surpresa numa chuva torrencial, e passei dentro de uma poça enorme. E agora o motor simplesmente não funciona. Foi distração minha mesmo.</p><p></p><p>Por isso, peço gentilmente ao amigo Carlos que me ajude. Seria possível enviar a bike pra Bicimoto para verificar a possibilidade de conserto (pago, visto que a falha foi minha)? Eu amo demais essa bike pra deixar ela aqui parada. Isso está me dando agonia! kkkk</p><p></p><p>Ou, caso não seja possível, gostaria de alguma indicação de onde eu poderia levar a bike para verificar isso...</p><p></p><p>Forte abraço aos amigos do fórum, e volto a dizer: comprem essa bike! Não se arrependerão!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Samir Nassif, post: 7376, member: 2356"] Olá, Pessoal! Olá Carlos! É com satisfação que volto a esse fórum, nesse post que criei há quase 9 meses! (como o tempo passa!) Infelizmente tive alguns problemas de saúde que me impediram de voltar por aqui pra contar minha experiência com a e-bike que comprei em Fevereiro desse ano. Mas cá estou, recuperado, felizmente. Utilizei muito a bike (Bicimoto, 500w bateria de lítio). E afirmo: foi uma das melhores compras que já fiz. Com essa bike, eu praticamente dispensei carro e ônibus. Vou com ela pra tudo quanto é canto. E olha que BH é uma cidade cheia de morros. Mas ainda assim, essa bike se mostrou sensacional! Porém, infelizmente, por distração minha, o motor molhou e ela parou de funcionar. Fui pego de surpresa numa chuva torrencial, e passei dentro de uma poça enorme. E agora o motor simplesmente não funciona. Foi distração minha mesmo. Por isso, peço gentilmente ao amigo Carlos que me ajude. Seria possível enviar a bike pra Bicimoto para verificar a possibilidade de conserto (pago, visto que a falha foi minha)? Eu amo demais essa bike pra deixar ela aqui parada. Isso está me dando agonia! kkkk Ou, caso não seja possível, gostaria de alguma indicação de onde eu poderia levar a bike para verificar isso... Forte abraço aos amigos do fórum, e volto a dizer: comprem essa bike! Não se arrependerão! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas