Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rafael Dias" data-source="post: 6281" data-attributes="member: 2567"><p>Opa, boa tarde!</p><p></p><p>Aqui estou eu de novo.</p><p></p><p>Em primeiro lugar gostaria de dizer que uso a bike elétrica até hoje é só alegria, não dependo mais de onibus e todos param para perguntar sobre a bike.</p><p></p><p>Agora um novo problema...</p><p></p><p>Recentemente tive problema com a raiação da roda traseira, o rapaz da loja de bike falou que o raio afrouxou e eu não vi, resultado: Agora esta tudo solto e a bike fica bamboleando, além de fazer um barulho horrível. Claro que não estou utilizando ela enquanto esta nestas condições e aqui começa o meu problema, nenhuma das lojas vende (ou sequer conhece) a raiação da roda traseira desta bike fazendo com que eu fique na mão já a quase duas semanas.</p><p></p><p>Minha primeira pergunta: Onde eu posso comprar a raiação dela? Tem algum site confiável? No site da Bicimoto fui informado de que vendem apenas o kit completo. Se possível uma raiação dupla e mais resistente melhor ainda!</p><p></p><p>Segunda: Este problema coincidiu com meu desejo de trocar as rodas por outras mais grossas e estaveis, existem rodas que me aconselhe? Existe alguma caracteristica específica necessária para por a parte elétrica? Notei por exemplo que a raiação traseira da minha é menor que a dianteira. </p><p></p><p>Terceira: A nova raiação com o <span style="color: #333333">motor brushless pode ser feita em qualquer bicicleteria?</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">Muito obrigado!</span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rafael Dias, post: 6281, member: 2567"] Opa, boa tarde! Aqui estou eu de novo. Em primeiro lugar gostaria de dizer que uso a bike elétrica até hoje é só alegria, não dependo mais de onibus e todos param para perguntar sobre a bike. Agora um novo problema... Recentemente tive problema com a raiação da roda traseira, o rapaz da loja de bike falou que o raio afrouxou e eu não vi, resultado: Agora esta tudo solto e a bike fica bamboleando, além de fazer um barulho horrível. Claro que não estou utilizando ela enquanto esta nestas condições e aqui começa o meu problema, nenhuma das lojas vende (ou sequer conhece) a raiação da roda traseira desta bike fazendo com que eu fique na mão já a quase duas semanas. Minha primeira pergunta: Onde eu posso comprar a raiação dela? Tem algum site confiável? No site da Bicimoto fui informado de que vendem apenas o kit completo. Se possível uma raiação dupla e mais resistente melhor ainda! Segunda: Este problema coincidiu com meu desejo de trocar as rodas por outras mais grossas e estaveis, existem rodas que me aconselhe? Existe alguma caracteristica específica necessária para por a parte elétrica? Notei por exemplo que a raiação traseira da minha é menor que a dianteira. Terceira: A nova raiação com o [COLOR=#333333]motor brushless pode ser feita em qualquer bicicleteria? Muito obrigado![/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas