Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rafael Dias" data-source="post: 5693" data-attributes="member: 2567"><p>Olá Carlos,</p><p></p><p>Esclareceu todas as dúvidas, restam apenas algumas questões...</p><p></p><p>1- Quando falei do manual apenas salientei que o manual do kit esta disponível no site mas não no fórum e o manual de MONTAGEM DA BIKE não encontro em local algum. Meu problema em relação esta resolvido já que montei em loja, mas acho bom deixar isso claro pois acredito que futuros compradores da bike também ficarão frustrados com isso como eu fiquei na hora.</p><p></p><p>2- Segui os procedimentos para remover a bateria. Inseri a chave com leve pressão e girei para a esquerda. Constatei que de fato uma trave foi recolhida, entretando ao puxar a bateria pude ver que os parafusos que citei anteriormente continuam barrando o caminho. Trata-se de dois parafusos na parte de baixo do bagageiro que alcançam a bateria, inclusive ao tentar mover ela vejo os parafusos movendo e esbarrando com a borda dos buracos onde estão. Será que posso remover estes parafusos? Segue imagem...</p><p></p><p>[ATTACH]1264[/ATTACH]</p><p></p><p>==============================================================================</p><p>Edit: Resolvido. Precisou apenas de um pouco mais de força. Medo de quebrar! XD</p><p>==============================================================================</p><p></p><p>3- Mais uma questão que constatei ao andar... Conforme a bike tripida com buracos, ladeiras e até meso pequenas rachaduras no chão e etc escuto facilmente a bateria 'pulando' e 'trepidando' junto, colidindo com o suporte que a segura. Além do barulho proporcionado ser estremamente irritante, também acredito que pode avariar a bateria. Isso é normal? Como posso resolver? Tem alguma coisa a ver com os parafusos?</p><p></p><p>4- Como faço para mudar a altura do guidão? Acho que esta muito baixo para mim...</p><p></p><p>De questões é só isso (por enquanto), já comprei alguns dos itens recomendados e com o tempo pretendo comprar o resto.</p><p></p><p>Muito obrigado, suas respostas estão sendo de grande valia.</p><p></p><p>Pretendo no próximo post dar minhas opniões sobre a bike até o momento.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rafael Dias, post: 5693, member: 2567"] Olá Carlos, Esclareceu todas as dúvidas, restam apenas algumas questões... 1- Quando falei do manual apenas salientei que o manual do kit esta disponível no site mas não no fórum e o manual de MONTAGEM DA BIKE não encontro em local algum. Meu problema em relação esta resolvido já que montei em loja, mas acho bom deixar isso claro pois acredito que futuros compradores da bike também ficarão frustrados com isso como eu fiquei na hora. 2- Segui os procedimentos para remover a bateria. Inseri a chave com leve pressão e girei para a esquerda. Constatei que de fato uma trave foi recolhida, entretando ao puxar a bateria pude ver que os parafusos que citei anteriormente continuam barrando o caminho. Trata-se de dois parafusos na parte de baixo do bagageiro que alcançam a bateria, inclusive ao tentar mover ela vejo os parafusos movendo e esbarrando com a borda dos buracos onde estão. Será que posso remover estes parafusos? Segue imagem... [ATTACH=CONFIG]1264._xfImport[/ATTACH] ============================================================================== Edit: Resolvido. Precisou apenas de um pouco mais de força. Medo de quebrar! XD ============================================================================== 3- Mais uma questão que constatei ao andar... Conforme a bike tripida com buracos, ladeiras e até meso pequenas rachaduras no chão e etc escuto facilmente a bateria 'pulando' e 'trepidando' junto, colidindo com o suporte que a segura. Além do barulho proporcionado ser estremamente irritante, também acredito que pode avariar a bateria. Isso é normal? Como posso resolver? Tem alguma coisa a ver com os parafusos? 4- Como faço para mudar a altura do guidão? Acho que esta muito baixo para mim... De questões é só isso (por enquanto), já comprei alguns dos itens recomendados e com o tempo pretendo comprar o resto. Muito obrigado, suas respostas estão sendo de grande valia. Pretendo no próximo post dar minhas opniões sobre a bike até o momento. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas