Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rafael Dias" data-source="post: 5674" data-attributes="member: 2567"><p><strong>Dúvidas sobre a Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio recém comprada</strong></p><p></p><p>Olá, estou reaproveitando o tópico pois minhas dúvidas são justamente sobre a Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio.</p><p></p><p>Recebi a poucos dias minha bike no entanto ela veio sem nenhum tipo de manual, seja de montagem ou mesmo sobre o uso da parte elétrica...</p><p></p><p>Procurei manual sobre montagem no site e no fórum porém não encontrei.</p><p>Procurei manual do kit e encontrei o link do manual no site, mas nada no fórum.</p><p></p><p>Ontem deixei a bike em uma bicicletaria de forma que já será montada, mas ainda tenho algumas dúvidas, sem mencionar a parte elétrica. Vamos la!</p><p></p><p>1- Quais ferramentas eu devo comprar para o caso de precisar, por qualquer motivo, desmontar/montar ou mesmo adicionar acessórios?</p><p></p><p>2- É normal esta falta de manual de montagem? Existe algum pdf dele?</p><p></p><p>3- Na loja é dito que é possível remover a bateria para recarga dentro de casa (por ex), mas oque pude constatar é que a bateria encontra-se presa por três parafusos (que nem tenho a ferramenta certa para renover) e mais um monte de fios ligado ao 'computador de bordo', sempre que quiser remover/reinserir vou ter que ter o trabalho de tirar/colcoar os parafusos e os fios? Isso não me parece exatamente uma bateria removível..</p><p></p><p>4- Li pela Internet a fora que a bike não se da muito bem sobre chuva forte e que é recomendável comprar proteção de silicone para o guidon, confere? Existe algum outro tipo de proteção recomendada?</p><p></p><p>5- Pelo pouco que vi no fórum deu para entender que a legislação sobre as bikes elétrcias é bem confusa e que cada cidade age como quer, alguém poderia me informar qual a situação, oque devo esperar e quais as regras devo seguir em Petrópolis/RJ e Teresópolis/RJ?</p><p></p><p>6- É dito no manual que a primeira carga dura aproximandamente 6horas. E as próximas? (considerando que descarregou totalmente) 6horas também?</p><p></p><p>Por hora é só, mas acredito que novas dúvidas virão com o tempo.</p><p></p><p>Devo pegar a bike montada hoje a tarde e após experimentar faço questão de dar minhas opniões!</p><p></p><p>Grato,</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rafael Dias, post: 5674, member: 2567"] [b]Dúvidas sobre a Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio recém comprada[/b] Olá, estou reaproveitando o tópico pois minhas dúvidas são justamente sobre a Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio. Recebi a poucos dias minha bike no entanto ela veio sem nenhum tipo de manual, seja de montagem ou mesmo sobre o uso da parte elétrica... Procurei manual sobre montagem no site e no fórum porém não encontrei. Procurei manual do kit e encontrei o link do manual no site, mas nada no fórum. Ontem deixei a bike em uma bicicletaria de forma que já será montada, mas ainda tenho algumas dúvidas, sem mencionar a parte elétrica. Vamos la! 1- Quais ferramentas eu devo comprar para o caso de precisar, por qualquer motivo, desmontar/montar ou mesmo adicionar acessórios? 2- É normal esta falta de manual de montagem? Existe algum pdf dele? 3- Na loja é dito que é possível remover a bateria para recarga dentro de casa (por ex), mas oque pude constatar é que a bateria encontra-se presa por três parafusos (que nem tenho a ferramenta certa para renover) e mais um monte de fios ligado ao 'computador de bordo', sempre que quiser remover/reinserir vou ter que ter o trabalho de tirar/colcoar os parafusos e os fios? Isso não me parece exatamente uma bateria removível.. 4- Li pela Internet a fora que a bike não se da muito bem sobre chuva forte e que é recomendável comprar proteção de silicone para o guidon, confere? Existe algum outro tipo de proteção recomendada? 5- Pelo pouco que vi no fórum deu para entender que a legislação sobre as bikes elétrcias é bem confusa e que cada cidade age como quer, alguém poderia me informar qual a situação, oque devo esperar e quais as regras devo seguir em Petrópolis/RJ e Teresópolis/RJ? 6- É dito no manual que a primeira carga dura aproximandamente 6horas. E as próximas? (considerando que descarregou totalmente) 6horas também? Por hora é só, mas acredito que novas dúvidas virão com o tempo. Devo pegar a bike montada hoje a tarde e após experimentar faço questão de dar minhas opniões! Grato, [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica 500w 48v com baterias de Lítio BICIMOTO - Dúvidas