Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
bicicleta dando tranco e acelerando quando aquecida
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="thiago avila" data-source="post: 17272" data-attributes="member: 6471"><p>Boa tarde! Eu deixei a bicicleta de novo no mecânico e realmente a corrente estava muito frouxa e tendendo a querer sair, desalinhando com o pinhão. Voltou melhor porem ao aquecer ainda dá um pouco das falhas, fazendo um barulho similar a uma moto quando dá a partida elétrica. Dá a impressão de ser perda de compressão mas se não é não sei mais o que fazer pra resolver... hoje vou trocar a vela pra ver pois soube que a vela que vem no kit estraga rápido - vou trocar como ultima esperança, se não resolver vou <strong>vender </strong>pra me livrar... desde que comprei só deu dor de cabeça até agora... penso que pode melhorar pois o mecânico tinha colocado óleo mineral - que tem mais taxa de petróleo puro - e tinha ficado boa sem dar problema:; então penso que pode ser um problema de falha na queima de combustível ou algo assim. Se não for também como falei vou vender pois só decepcionou. lembrando que é um motor que comprei sem ser aqui da bicimoto comprei da marca <strong>nakasaki</strong>. Um colega de trabalho tem o da bicimoto e é ótimo não da problema....</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="thiago avila, post: 17272, member: 6471"] Boa tarde! Eu deixei a bicicleta de novo no mecânico e realmente a corrente estava muito frouxa e tendendo a querer sair, desalinhando com o pinhão. Voltou melhor porem ao aquecer ainda dá um pouco das falhas, fazendo um barulho similar a uma moto quando dá a partida elétrica. Dá a impressão de ser perda de compressão mas se não é não sei mais o que fazer pra resolver... hoje vou trocar a vela pra ver pois soube que a vela que vem no kit estraga rápido - vou trocar como ultima esperança, se não resolver vou [B]vender [/B]pra me livrar... desde que comprei só deu dor de cabeça até agora... penso que pode melhorar pois o mecânico tinha colocado óleo mineral - que tem mais taxa de petróleo puro - e tinha ficado boa sem dar problema:; então penso que pode ser um problema de falha na queima de combustível ou algo assim. Se não for também como falei vou vender pois só decepcionou. lembrando que é um motor que comprei sem ser aqui da bicimoto comprei da marca [B]nakasaki[/B]. Um colega de trabalho tem o da bicimoto e é ótimo não da problema.... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
bicicleta dando tranco e acelerando quando aquecida