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<blockquote data-quote="thiago avila" data-source="post: 17266" data-attributes="member: 6471"><p>Boa noite! O filtro do carburador eu lavei esses dias e sequei também chequei o aperto dos parafusos estão bem apertados coloquei também adesivo para motores a diesel pra se tivesse qualquer entrada falsa de ar: que era minha principal suspeita no início. Mas nada adiantou. O filtro de dentro do tanque eu ainda não olhei mas cheguei que a válvula libera gasolina constante: testei se tinha algum impedimento nela e na entrada de gasolina do carburador e nada também. Também testei o sistema da boia e está ok vedando bem o ar assoprado. Então tô temendo o pior... que seja algo no pistão ou virabrequim. Tem um detalhe também: a junta do cabeçote de cima veio de fábrica um pouco amassada como se tivesse forçado o encaixe . Mas acredito que o adesivos pra motores a diesel iria selar não é? Ou poderia ser ali um problema de entrada falsa de ar? Acaba sendo uma questão quase impossível de descobrir</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="thiago avila, post: 17266, member: 6471"] Boa noite! O filtro do carburador eu lavei esses dias e sequei também chequei o aperto dos parafusos estão bem apertados coloquei também adesivo para motores a diesel pra se tivesse qualquer entrada falsa de ar: que era minha principal suspeita no início. Mas nada adiantou. O filtro de dentro do tanque eu ainda não olhei mas cheguei que a válvula libera gasolina constante: testei se tinha algum impedimento nela e na entrada de gasolina do carburador e nada também. Também testei o sistema da boia e está ok vedando bem o ar assoprado. Então tô temendo o pior... que seja algo no pistão ou virabrequim. Tem um detalhe também: a junta do cabeçote de cima veio de fábrica um pouco amassada como se tivesse forçado o encaixe . Mas acredito que o adesivos pra motores a diesel iria selar não é? Ou poderia ser ali um problema de entrada falsa de ar? Acaba sendo uma questão quase impossível de descobrir [/QUOTE]
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