Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
barulho seguido de parada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Robinson" data-source="post: 2263" data-attributes="member: 1835"><p>então esse motor e da bicimoto pra vc ter ideia a garantia venceu ontem cara nuss muito chateado mesmo com essa situação minha situação financeira não esta das melhores bicho pensa em aguem desanimado meu da essa zica no dia em que acaba garantia.tomei todos os cuidados investi oque tinha em mãos pra montar minha ferramenta de trampo já era . só uma pergunta esse risco interfere mesmo tenho que compra outra camisa?se consegui dim dim vo tentar fazer eu mesmo serviço vi que necessita de muitas chaves que so mecânico tem. nuss muito triste mesmo minha ferramenta de ganhpão já era.. bicimoto poderia ser solidaria no dia que acabo a garanti deu esse problema nuss</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Robinson, post: 2263, member: 1835"] então esse motor e da bicimoto pra vc ter ideia a garantia venceu ontem cara nuss muito chateado mesmo com essa situação minha situação financeira não esta das melhores bicho pensa em aguem desanimado meu da essa zica no dia em que acaba garantia.tomei todos os cuidados investi oque tinha em mãos pra montar minha ferramenta de trampo já era . só uma pergunta esse risco interfere mesmo tenho que compra outra camisa?se consegui dim dim vo tentar fazer eu mesmo serviço vi que necessita de muitas chaves que so mecânico tem. nuss muito triste mesmo minha ferramenta de ganhpão já era.. bicimoto poderia ser solidaria no dia que acabo a garanti deu esse problema nuss [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
barulho seguido de parada