Olá Carlos,
Meu kit é um Bicimoto 50cc 2tempos e estou satisfeito com a aquisição, porém existe um barulho desde o primeiro funcionamento como se estivesse alguma coisa solta dentro da tampa onde tem as emgrenagens e os pad´s, não quis abrir para averiguar se há algo solto ou encostando ou mesmo falta de lubrificação devido a garantia, isto é tipico desse motor ou tem algum problema? O barulho é alto e até atrapalha ouvir o tuc,tuc do motor conforme você poderá ver no pequeno video que fiz.
Outro problema que encontrei, foi em relação a regulagem da alavanca acionadora, regulando conforme o manual, não consigo que o motor funcione sem querer andar acionando o pino da manete, para que ela não ande acionando o pino da manete tenho que empurrar bem a alavanca a ponto de quase não conseguir prender o cabo e ainda regular no parafuso da manete para que eu consiga esse feito, mas assim é como que de certa forma eu estivesse em parte puxando a metade da manete, com a regulagem ficando assim, o cabo fica o tempo todo estremamente tensionado, então deixei conforme manda o manual mas toda a vez que tenho que esquentar o motor antes de sair, tenho que ficar segurando a manete de embreagem se não a bike vai embora.
Desde já agradeço a você Carlos e a quem puder me dar uma luz.
Meu kit é um Bicimoto 50cc 2tempos e estou satisfeito com a aquisição, porém existe um barulho desde o primeiro funcionamento como se estivesse alguma coisa solta dentro da tampa onde tem as emgrenagens e os pad´s, não quis abrir para averiguar se há algo solto ou encostando ou mesmo falta de lubrificação devido a garantia, isto é tipico desse motor ou tem algum problema? O barulho é alto e até atrapalha ouvir o tuc,tuc do motor conforme você poderá ver no pequeno video que fiz.
Outro problema que encontrei, foi em relação a regulagem da alavanca acionadora, regulando conforme o manual, não consigo que o motor funcione sem querer andar acionando o pino da manete, para que ela não ande acionando o pino da manete tenho que empurrar bem a alavanca a ponto de quase não conseguir prender o cabo e ainda regular no parafuso da manete para que eu consiga esse feito, mas assim é como que de certa forma eu estivesse em parte puxando a metade da manete, com a regulagem ficando assim, o cabo fica o tempo todo estremamente tensionado, então deixei conforme manda o manual mas toda a vez que tenho que esquentar o motor antes de sair, tenho que ficar segurando a manete de embreagem se não a bike vai embora.
Desde já agradeço a você Carlos e a quem puder me dar uma luz.