Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Barulho estranho no motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jairan" data-source="post: 15099" data-attributes="member: 4756"><p>não, hoje percebi que o barulho parece sair do pinhão ou da corrente do motor, quando acelero nao faz barulho, porém quando paro de acelerar e a bicicleta fica em movimento começa o batedeiro e a vibração que parece ser do pinhão, quando estou parado com o motor ligado ou pilotando bem devagar ( 20km/h ) não faz esse barulho. esqueci de citar que semana passada tive um vasamento de óleo pelo pinhão que criou uma grande mancha no chão, limpei o pinhão e o quadro e o vasamento parou.</p><p>outro problema é que quando aperto a embreagem e prendo no pino, a bike ainda fica meio travada, da pra pedalar so q fica um pouco pesada, pra pedalar ela normal tenho q apertar a embreagem até o fim. hoje o motor está com dificuldades na hora de descolar, está sem força. <a href="http://i.imgur.com/z5bWsj8.png" target="_blank">http://i.imgur.com/z5bWsj8.png</a> agora percebi esse vasamento que sai dessa parte do motor. me ajude por favor até semana passada esse motor estava perfeito e do nada começou a aparecer esses problemas, o que pode ser ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jairan, post: 15099, member: 4756"] não, hoje percebi que o barulho parece sair do pinhão ou da corrente do motor, quando acelero nao faz barulho, porém quando paro de acelerar e a bicicleta fica em movimento começa o batedeiro e a vibração que parece ser do pinhão, quando estou parado com o motor ligado ou pilotando bem devagar ( 20km/h ) não faz esse barulho. esqueci de citar que semana passada tive um vasamento de óleo pelo pinhão que criou uma grande mancha no chão, limpei o pinhão e o quadro e o vasamento parou. outro problema é que quando aperto a embreagem e prendo no pino, a bike ainda fica meio travada, da pra pedalar so q fica um pouco pesada, pra pedalar ela normal tenho q apertar a embreagem até o fim. hoje o motor está com dificuldades na hora de descolar, está sem força. [url]http://i.imgur.com/z5bWsj8.png[/url] agora percebi esse vasamento que sai dessa parte do motor. me ajude por favor até semana passada esse motor estava perfeito e do nada começou a aparecer esses problemas, o que pode ser ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Barulho estranho no motor