Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Barulho estranho no motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jairan" data-source="post: 15094" data-attributes="member: 4756"><p>80cc 2t, motor amaciado, pouco mais de 500km rodados.</p><p>ultimamente meu motor está muito estranho, na hora de arrancar ou quando estou pilotando devagar ele faz um " tu tu tu tu tu tu " (espero que entendam) bem rapido, como se o motor quizesse parar. Está sem força, tenho que acelerar bastante pra chegar a 40/h, antes tinha que ter cautela no acelerador pois o motor ficava querendo passar dos 40/h facilmente, hoje em dia quando coloco 40 ele ja está em rotação quase alta. Está fazendo um barulho estranho, no vídeo nao da pra ouvir muito bem, mas observem o barulho que faz quando paro de acelerar, é tipo um " gii gii gii gii gii " e quando faz esse barulho a vibração aumenta bastante, além disso as vezes pinga uns no meu pé esquerdo uns pingos quentes bem finos nem da pra ver só sinto porque queima um pouco. estou bastante preocupado, porque até 7 dias atrás ela nao apresentava nenhum desses problemas e do nada apareceram. me ajudem por favor. </p><p>VÌDEO: <a href="https://www.youtube.com/watch?v=nr0Uh45DgrQ&feature=youtu.be" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=nr0Uh45DgrQ&feature=youtu.be</a></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jairan, post: 15094, member: 4756"] 80cc 2t, motor amaciado, pouco mais de 500km rodados. ultimamente meu motor está muito estranho, na hora de arrancar ou quando estou pilotando devagar ele faz um " tu tu tu tu tu tu " (espero que entendam) bem rapido, como se o motor quizesse parar. Está sem força, tenho que acelerar bastante pra chegar a 40/h, antes tinha que ter cautela no acelerador pois o motor ficava querendo passar dos 40/h facilmente, hoje em dia quando coloco 40 ele ja está em rotação quase alta. Está fazendo um barulho estranho, no vídeo nao da pra ouvir muito bem, mas observem o barulho que faz quando paro de acelerar, é tipo um " gii gii gii gii gii " e quando faz esse barulho a vibração aumenta bastante, além disso as vezes pinga uns no meu pé esquerdo uns pingos quentes bem finos nem da pra ver só sinto porque queima um pouco. estou bastante preocupado, porque até 7 dias atrás ela nao apresentava nenhum desses problemas e do nada apareceram. me ajudem por favor. VÌDEO: [url]https://www.youtube.com/watch?v=nr0Uh45DgrQ&feature=youtu.be[/url] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Barulho estranho no motor