Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
barulho do motor e chuva
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 11166" data-attributes="member: 2326"><p>É realmente isso tudo que o ademberd falou é tudo verídico, eu mesmo fiquei desestimulado , primeiro quando o Mayer deixou o fórum e depois coa as constantes quebras dos 2 T ate chegue a me questionar se terminaria ou não o projeto, atualmente , me falta pouca coisa, preciso por molas em um banco banana e montar uma suspenção de mais de 80cm de altura com bengalas de moto cg 125 e comprar o motor, porem acho que vou pegar um 4 t , apesar de ter comprado uma base para motor 2T e o meu shift kit também ser para 2T, porem este ultimo acho que posso adaptar... na atualidade , ao comprar estes motores vc tem que fazer uma retifica completa, trocar os parafusos que vem neles... trocar os rolamento de agulha por um de qualidade... jamais usar óleo 2 t mineral apesar de ser indicado pelo fabricante!!!trocar todas as juntas e as borrachas de vedação a base do motor, impermeabilizar o cdi e o magneto com um tinta a prova d agua e usar silicone internamente em ambos pra aumentar a durabilidade, trocar a vela original entre outras coisa... ou seja é um motor novo praticamente..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 11166, member: 2326"] É realmente isso tudo que o ademberd falou é tudo verídico, eu mesmo fiquei desestimulado , primeiro quando o Mayer deixou o fórum e depois coa as constantes quebras dos 2 T ate chegue a me questionar se terminaria ou não o projeto, atualmente , me falta pouca coisa, preciso por molas em um banco banana e montar uma suspenção de mais de 80cm de altura com bengalas de moto cg 125 e comprar o motor, porem acho que vou pegar um 4 t , apesar de ter comprado uma base para motor 2T e o meu shift kit também ser para 2T, porem este ultimo acho que posso adaptar... na atualidade , ao comprar estes motores vc tem que fazer uma retifica completa, trocar os parafusos que vem neles... trocar os rolamento de agulha por um de qualidade... jamais usar óleo 2 t mineral apesar de ser indicado pelo fabricante!!!trocar todas as juntas e as borrachas de vedação a base do motor, impermeabilizar o cdi e o magneto com um tinta a prova d agua e usar silicone internamente em ambos pra aumentar a durabilidade, trocar a vela original entre outras coisa... ou seja é um motor novo praticamente.. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
barulho do motor e chuva