Banco para bicicleta qual estilo usar.

Oi amigos blz, estou montando uma bina e agora cheguei num detalhe super importante, diria até que tão importante quanto o motor, estou falando do banco é o Banco estou pensando em colocar um banco de mobilete mas tenho medo que fique meio esquisito será que vcs me entendem. Não sei se vai ficar muito ousado.
E ai amigos compro ou não compro?

Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Oi amigos blz, estou montando uma bina e agora cheguei num detalhe super importante, diria até que tão importante quanto o motor, estou falando do banco é o Banco estou pensando em colocar um banco de mobilete mas tenho medo que fique meio esquisito será que vcs. Não sei se vai ficar muito ousado.
E ai amigos compro ou não compro?
Jones,
Cara, isto é muito pessoal. Tem gente q gosta e outros que não.
Eu não colocaria na minha bike. Sabe, numa caiçara (beach), ficaria estranho. Talvez numa MTB, fique melhor.
Meu, não esquenta com os outros não. Curte a bike do jeito q vc quiser. Monta do seu jeito.
Uma bike motorizada chama a atenção em qualquer lugar, com banco de mobile-te ou não.
Belezz ?:cool:

Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Jones, não esqueça de fazer sua apresentação no fórum. Leia bem as regras do fórum antes de iniciar um tópico.

Bem vindo !

Última edição:

paulodsfjr

New member
vdd, tbm to nessa duvida, por causa do conforto que o banco de mobilete tras pro carona caso vc leve um, o conforto é maior e melhor do que um bagageiro de metal, ja se for só pro piloto mesmo, melhor colocar apenas um banco largo com mola, tem uns até com encosto na net, mas colocando ou não, uma bicicleta com motor chama atenção na rua de qualquer jeito, a minha é uma mountaibyke de aluminio, coloquei apenas um banco com mola, mas quando achar um bagageiro confortavel vou colocar, enfim, espero ter ajudado...

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Jones,
Se vc pretende sempre carregar alguém na garupa, realmente uma de mobile-te ajuda muito. Não se esqueça que a bina foi projetada para apenas uma pessoa. Só se vc for peso pena. Aí dá para levar mais um.
Como disse, o importante é vc gostar da bike e não os outros.
Na minha beach eu colocarei uma de mola beeeeem confortável. Se puder, até com encosto.