Arrancada, saindo com a bike pedalando.

rodolfoasjj

New member
Galera, tenho a seguinte dúvida:

Tenho um 2T 80cc e sempre que vou arrancar tenho que dar ao menos umas 5 pedaladas fortes só então o motor ganha força pra seguir sozinho...e cada semáforo a mesma coisa...

Atualmente, meu motor esta com 150km rodados (ainda amaciando).

Chegará um ponto em que conseguirei sair somente acelerando, sem ajuda do pedal? ou sempre terei que pedalar?

Vlw!!

rancatoco

New member
Galera, tenho a seguinte dúvida:

Tenho um 2T 80cc e sempre que vou arrancar tenho que dar ao menos umas 5 pedaladas fortes só então o motor ganha força pra seguir sozinho...e cada semáforo a mesma coisa...

Atualmente, meu motor esta com 150km rodados (ainda amaciando).

Chegará um ponto em que conseguirei sair somente acelerando, sem ajuda do pedal? ou sempre terei que pedalar?

Vlw!!

Só se você esguelar a bichinha. Isso acontece devido a ela ter só uma marcha. Seria a mesma coisa de andar numa moto só de terceira marcha.

Mas se vc for acelerando muito e debreando ela sai sim, mas é um desgaste grande.

rodolfoasjj

New member
É pensei nisso, mas é que eu ja vi vários vídeo de garotinhos saindo já empinando com a bike (e com força!) e pensei..." a minha mal sai do lugar sozinha, empinar então...

rancatoco

New member
É pensei nisso, mas é que eu ja vi vários vídeo de garotinhos saindo já empinando com a bike (e com força!) e pensei..." a minha mal sai do lugar sozinha, empinar então...

Aposto que no vídeo os garotinhos usavam banco de mobilete. Aí eles sentam lá atrás na ponta do banco pra empinar. Ai fica fácil né.