Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="claytoncbp" data-source="post: 5344" data-attributes="member: 2484"><p>Olá Carlos MAyer e Thiago Ramos; meu nome é Clayton moro em São Paulo.</p><p>Há uns 7 meses notei muito o crescimento dessas bicicletas com motores no percurso que faço pro meu trabalho, acreditem está crescendo muito o uso delas aqui, então me despertou o intersse quando ví o site da bicimoto sendo divulgado por acaso na televisão por uma entrevista feita em uma bicicletaria especializada em motores pra bicicletas, foi entã que entrei no site da bicimoto e pude ver a seriedade da empresa e assistência de vocês com seus clientes pelo forum, é um prazer pra mim postar isso no site; </p><p>Bem eu não resisti e também comprei meu motor pela bicimoto, ainda não chegou porque comprei ontem; E a pergunta que deixo a vocês é a seguinte, meu motor será de 49cc 4 tempos, e se ele pode tomar chuva pois pretendo ir trabalhar com ele, e sabe né, dias de chuva sempre têm.</p><p>Obrigado a vocês todos espero que a empresa eo forum cresçam cada vez mais, abraço aguardo resposta.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="claytoncbp, post: 5344, member: 2484"] Olá Carlos MAyer e Thiago Ramos; meu nome é Clayton moro em São Paulo. Há uns 7 meses notei muito o crescimento dessas bicicletas com motores no percurso que faço pro meu trabalho, acreditem está crescendo muito o uso delas aqui, então me despertou o intersse quando ví o site da bicimoto sendo divulgado por acaso na televisão por uma entrevista feita em uma bicicletaria especializada em motores pra bicicletas, foi entã que entrei no site da bicimoto e pude ver a seriedade da empresa e assistência de vocês com seus clientes pelo forum, é um prazer pra mim postar isso no site; Bem eu não resisti e também comprei meu motor pela bicimoto, ainda não chegou porque comprei ontem; E a pergunta que deixo a vocês é a seguinte, meu motor será de 49cc 4 tempos, e se ele pode tomar chuva pois pretendo ir trabalhar com ele, e sabe né, dias de chuva sempre têm. Obrigado a vocês todos espero que a empresa eo forum cresçam cada vez mais, abraço aguardo resposta. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação