Bom dia Carlos,
Então aí vai a saga bicimoto:
Comprei uma bicimoto 4 t como já falei, alguns dias depois ainda na semana passada, recebi um email da bicimoto de um funcionario que não mencionarei, informando um código de rastreamento dos correios, onde verifiquei que foi encaminhado de Benfica/RJ para Porto Alegre/RS, até aí tudo tri, mas segunda feira quando fui pesquisar novamente, para minha surpresa a encomenda foi enviada para outra cidade, a 300km da minha, então fiquei desconfiado, o que foi só o começo..
Na terça-feira liguei para os correios da cidade onde foi enviada, mas informaram que por ser pac a encomenda demora e ainda não havia chegado, então esperei muito, até ontem, claro, quando fui atras, liguei novamente e fui inormado que a encomenda ainda não havia chegado, então fui ao último que viu a minha encomenda, no caso o correio de Porto Alegre, que me informou que a encomenda já havia sido entregue, hummmmmm.... Tá, galo veio do sul não se entrega fácil, então liguei para a fonte, bicimoto, onde fui muito bem atendido, só que, para minha surpresa, o guri que me atendeu informou que a minha bicimoto estava na oficina já montada e sendo regulada, quase pronta para envio, e que no momento do envio eles me mandariam a nota fiscal por email junto com o contato da transportadora, e que não seria entregue pelo correio pois é muito grande, então uma transportadora faria essa entrega... hummmmm,,, estranho, muito estranho.......... por fim encaminhei o email que recebi para o funcionario que me atendeu, certamente houve algum erro ou engano, mas fico feliz que a minha bicimoto está sendo bem montada em um lugar seguro com gente que entende, e não perdida pelos pampas sem saber onde vai parar....
Agora cá estou, mais ansioso que guaipeca em fim de churrascada!!!!