Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentaçao
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 4558" data-attributes="member: 2351"><p>Olá Carlos,</p><p>Obrigado pela atenção , suas dicas e informações são muito para a escolha do quadro.</p><p>Quanto ao bicicleta da bicimoto : para mim seria interessante comprar só o quadro, já que tenho várias bikes para cambiar as peças. </p><p></p><p>Este é o quadro que encontrei numa loja aqui na minha cidade.[ATTACH]987[/ATTACH]</p><p>O problema é o alumínio, não sei se há alguma restrição quanto montar o kit em quadro de alumínio ?</p><p></p><p>Outro problema é o movimento central que é de rosca (selado) , como vc alertou á respeito do pé de vela , não sei se existe pé de vela infantil para este tipo de movimento central .(solução :cortar no tamanho , refurar e fazer rosca).</p><p></p><p>Outro problema é que não tem os pinos para freio v-brake, apenas o convencional tipo "speed" com pinças.(solução: talvez colocar freio contra-pedal ).</p><p>Eu gostei do quadro, é leve mas parece ser resistente e tem um espaço grande , talvez a base do motor tenha que ficar bem esticada para não encostar na coroa.....</p><p></p><p>Enquanto o kit não chega, vamos estudando as alternativas.....</p><p></p><p>Grande abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 4558, member: 2351"] Olá Carlos, Obrigado pela atenção , suas dicas e informações são muito para a escolha do quadro. Quanto ao bicicleta da bicimoto : para mim seria interessante comprar só o quadro, já que tenho várias bikes para cambiar as peças. Este é o quadro que encontrei numa loja aqui na minha cidade.[ATTACH=CONFIG]987._xfImport[/ATTACH] O problema é o alumínio, não sei se há alguma restrição quanto montar o kit em quadro de alumínio ? Outro problema é o movimento central que é de rosca (selado) , como vc alertou á respeito do pé de vela , não sei se existe pé de vela infantil para este tipo de movimento central .(solução :cortar no tamanho , refurar e fazer rosca). Outro problema é que não tem os pinos para freio v-brake, apenas o convencional tipo "speed" com pinças.(solução: talvez colocar freio contra-pedal ). Eu gostei do quadro, é leve mas parece ser resistente e tem um espaço grande , talvez a base do motor tenha que ficar bem esticada para não encostar na coroa..... Enquanto o kit não chega, vamos estudando as alternativas..... Grande abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentaçao