Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Phillipe Ribeiro" data-source="post: 4036" data-attributes="member: 2268"><p>Olá, sou Phillipe, morador da cidade do Rio de Janeiro. É um imenso prazer fazer parte deste blog, visto a experiência do nosso moderador, Carlos Mayer. Já vinha lendo este blog à muito tempo, e enfim, uma semana atrás, quando adquiri meu kit 48cc 2t, decidi me juntar a esta equipe ! Bom, eu possuo um quadro da marca Sundown, e decidi instalar o kit.. funcionou perfeitamente, a não ser pela vibração, como ocorre normalmente com a maioria. Colocado o motor, fiz as devidas regulagens, abastecimento com mistura correta ( 63ml /l ) e segui as recomendações do fabricante. Esta semana, por minha conta e risco, decidi alterar a posição do clipe em C da agulha do carburdor. Bom, posso dizer que a macha lenta ficou excelente, mas com 1 dia de uso, minha consciência pesou, e decidi retornar à configuração anterior, e respeitar o devido tempo do amaciamento, mesmo já tendo rodado mais de 100 km. Acreditem, isto é muito importante. Outra coisa que também fiz foi retirar a esponja do filtro de ar, assim, aumentado a quantidade de ar que entra. Mas também foi desfeito, pois assim eu estaria " sujando " o motor, com o ar impuro. Bom amigos, espero ter sido útil, já na minha apresentação ! Vai uma foto da minha motorizada aí ! Grande Abraço. </p><p>[ATTACH]921[/ATTACH] (ps : já foi colocado o filtro de combustível ! rs )</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Phillipe Ribeiro, post: 4036, member: 2268"] Olá, sou Phillipe, morador da cidade do Rio de Janeiro. É um imenso prazer fazer parte deste blog, visto a experiência do nosso moderador, Carlos Mayer. Já vinha lendo este blog à muito tempo, e enfim, uma semana atrás, quando adquiri meu kit 48cc 2t, decidi me juntar a esta equipe ! Bom, eu possuo um quadro da marca Sundown, e decidi instalar o kit.. funcionou perfeitamente, a não ser pela vibração, como ocorre normalmente com a maioria. Colocado o motor, fiz as devidas regulagens, abastecimento com mistura correta ( 63ml /l ) e segui as recomendações do fabricante. Esta semana, por minha conta e risco, decidi alterar a posição do clipe em C da agulha do carburdor. Bom, posso dizer que a macha lenta ficou excelente, mas com 1 dia de uso, minha consciência pesou, e decidi retornar à configuração anterior, e respeitar o devido tempo do amaciamento, mesmo já tendo rodado mais de 100 km. Acreditem, isto é muito importante. Outra coisa que também fiz foi retirar a esponja do filtro de ar, assim, aumentado a quantidade de ar que entra. Mas também foi desfeito, pois assim eu estaria " sujando " o motor, com o ar impuro. Bom amigos, espero ter sido útil, já na minha apresentação ! Vai uma foto da minha motorizada aí ! Grande Abraço. [ATTACH=CONFIG]921._xfImport[/ATTACH] (ps : já foi colocado o filtro de combustível ! rs ) [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação.