Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Naidionn5" data-source="post: 16122" data-attributes="member: 5313"><p>Bom dia galera, </p><p></p><p>Sou de Itapagipe-MG, sou amante de bikes motorizadas e de vagar estou montando a minha bike Chopper motorizada 80 CC bom acho que sou mais pobre do que criativo, penso muito no custo beneficio.</p><p></p><p>sobre a bike que estou montando, primeiro vou terminar o chassi, que inicialmente e de uma MONARK BARRA FORTE, motivo da escolha material resistente, ora tenho um 1,81 m e peso 116 kg. Estou no inicio do projeto e estou decidindo que aro usar, em pesquisas uma opção eh usar uma roda de carro, porém isso além de mais trabalhoso é caro pra caramba, então inicialmente vou usar um aro de uma HONDA/ FAN 125, para a roda traseira, ora quando o pneu da bike acabar é menos caro para comprar outro, e dá um ar de Chopper, a duvida é que tipo de raia usar será que as raias de um aro 21 de bike darão certo para colocar no aro 18 polegadas?</p><p></p><p> Valeu galera.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Naidionn5, post: 16122, member: 5313"] Bom dia galera, Sou de Itapagipe-MG, sou amante de bikes motorizadas e de vagar estou montando a minha bike Chopper motorizada 80 CC bom acho que sou mais pobre do que criativo, penso muito no custo beneficio. sobre a bike que estou montando, primeiro vou terminar o chassi, que inicialmente e de uma MONARK BARRA FORTE, motivo da escolha material resistente, ora tenho um 1,81 m e peso 116 kg. Estou no inicio do projeto e estou decidindo que aro usar, em pesquisas uma opção eh usar uma roda de carro, porém isso além de mais trabalhoso é caro pra caramba, então inicialmente vou usar um aro de uma HONDA/ FAN 125, para a roda traseira, ora quando o pneu da bike acabar é menos caro para comprar outro, e dá um ar de Chopper, a duvida é que tipo de raia usar será que as raias de um aro 21 de bike darão certo para colocar no aro 18 polegadas? Valeu galera. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação