Apresentação

astor

New member
Olá obrigado a bicimoto pelas felicitações de meu ingresso na comunidade...

Sou um entusiasta por bicicletas motorizadas, tenho um motor 80 cc, que comprei e instalei na minha bike faz uns 4 a 5 anos, naquela época tudo era novidade...

Tinha pouquíssimos revendedores, e o aprendizado era muito mais difícil...

Faz tempo que acompanho o fórum da bicimoto, acompanhando as explicações do mestre Carlos, mas tenho uma certa relutância em ingressar em comunidades e redes sociais...

Acho que estou ficando antiquado mesmo...

Sou daqueles que sentem prazer pela montagem, pelas melhorias e pela manutenção da bina.... e o aprendizado para mim é o mais gratificante.

Enfim, sou daqueles em que os meios é mais prazeroso do que os fins...

grande abraço a todos

astor

New member
Só para dar continuidade... o meu motor é 80 cc, moro em uma cidade que está a 1000 metros da altura, e já rodei mais de 2000 km....

Carlos Mayer

New member
Olá, Astor

Sinto o mesmo prazer em montá-las e consertá-las, acho tão ou mais prazeroso que pilotá-las heheheh...

Como está reagindo a carburação do seu motor trabalhando em altitude? Precisou empobrecer a mistura ou permanece no 3º sulco como vem de fábrica? Minhas 2T por exemplo aqui ao nível do mar funcionam redondo no 3º sulco (80cc) e no 2º (50cc)... Sabe que um motor com 4 ou 5 anos de uso e apenas 2.000 Km rodados é uma raridade... O meu 50cc tem exatamente 5 anos e já passou a muito dos 46.000 Km rodados...

Forte abraço