Apresentação

mauricio_fonta

New member
Olá pessoal, estou postando aqui pela primeira vez. Estou decidido a comprar um Kit de 350 w. Minha dificuldade está sendo na instalação. Moro em Curitiba e não sei onde instalar. Alguém tem alguma indicação???

Carlos Mayer

New member
Olá, Mauricio

A instalação dos kits elétricos é relativamente simples. Basta trocar os manetes originais pelos fornecidos com o kit, os punhos idem, instalar o bagageiro com o pack de baterias e a roda dianteira com o motor (no caso do kit de 350 Watts). Junto com o kit o cliente recebe um kit com todos os nossos manuais inclusive o de montagem dos kits elétricos (ilustrado).

Tenho uma elétrica de 350 Watts a uns 6 ou 7 meses e já passei dos 2.900 Km... Até agora só alegrias.

Finalizando a questão da montagem muitas vezes nossos clientes recorrem a Cicles ou Bicicletarias que além das ferramentas tem experiência neste tipo de instalação. Se tiver qualquer dúvida sobre o kit é só perguntar. Forte abraço

Carlos Mayer

New member
Olá, Mauricio

A priori são kits para bicicletas de aro 26" logo não cabem em "qualquer bicicleta". A Caloi supra pode ser usada sem problemas com kits elétricos de Lítio. Você pode desmontar a roda dianteira original da sua Supra e instalar nela o motor com os raios fornecidos com o kit, ou montar uma outra roda especificamente para instalação do motor e guardar a original. No mais por ser de alumínio a Supra terá uma ótima relação peso potência... Forte abraço