Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Agnaldo Correa" data-source="post: 6194" data-attributes="member: 2433"><p>Fala galera!</p><p></p><p>Meu nome é Agnaldo adquiri um bike chopper motorizada 66cc no inicio do ano, exatamente essa:</p><p></p><p> [ATTACH]1369[/ATTACH] </p><p></p><p>Porem na segunda semana de uso me acidentei indo para o trabalho, pneu traseiro derrapou em umas pequenas pedras que estavam no meio do asfalto, como ela é bem baixa ao colocar o pé no chão fraturei feio o tornozelo...</p><p></p><p> [ATTACH]1370[/ATTACH]</p><p>Foi uma fratura exposta, porem o acidente foi bem bobo, não estava andando rápido tanto que apenas ralei um pouco a mão ao cair, o agravante foi meu peso junto com o da bicicleta. Resultado 4 meses em casa, retorno ao trabalho somente dia 16 de Junho totalizando 4 meses em casa. Mas não vou me desfazer da bichinha, tanto que comprei outro carburador, filtro de combustível e um guidão estiloso... nem instalei ainda... essa semana vou pegar um tanque de combustível cromado e um esticador de corrente com mola vou tentar adaptar.</p><p></p><p>Enfim tomem cuidado pois todo cuidado é POUCO.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Agnaldo Correa, post: 6194, member: 2433"] Fala galera! Meu nome é Agnaldo adquiri um bike chopper motorizada 66cc no inicio do ano, exatamente essa: [ATTACH=CONFIG]1369._xfImport[/ATTACH] Porem na segunda semana de uso me acidentei indo para o trabalho, pneu traseiro derrapou em umas pequenas pedras que estavam no meio do asfalto, como ela é bem baixa ao colocar o pé no chão fraturei feio o tornozelo... [ATTACH=CONFIG]1370._xfImport[/ATTACH] Foi uma fratura exposta, porem o acidente foi bem bobo, não estava andando rápido tanto que apenas ralei um pouco a mão ao cair, o agravante foi meu peso junto com o da bicicleta. Resultado 4 meses em casa, retorno ao trabalho somente dia 16 de Junho totalizando 4 meses em casa. Mas não vou me desfazer da bichinha, tanto que comprei outro carburador, filtro de combustível e um guidão estiloso... nem instalei ainda... essa semana vou pegar um tanque de combustível cromado e um esticador de corrente com mola vou tentar adaptar. Enfim tomem cuidado pois todo cuidado é POUCO. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação