Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação - São Carlos SP
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 7334" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Gustavo</p><p></p><p>O afogador só deve ser acionado quando o carburador está... Afogado...</p><p></p><p>Ou de manhã na primeira ligada do dia e isso depende muito do clima... Aqui no calor do Rio de Janeiro não é necessário...</p><p></p><p>A regulagem da mistura ar combustível de fábrica é no 3º sulco da agulha do carburador (conte sempre de cima para baixo) pode ser que tenham mexido na agulha e deixado a mistura no 4º ou 5º sulco o que a tornaria rica em excesso... Vale verificar... A coloração da vela de ignição sempre fornece ótimas pistas sobre a carburação... Vale a pena retirá-la e verificar se está preta e molhada de óleo, em tom marrom e seca enfim... Verifique e nos diga como está.</p><p></p><p>Forte abraço e seja muito bem vindo ao nosso Fórum</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 7334, member: 16"] Olá, Gustavo O afogador só deve ser acionado quando o carburador está... Afogado... Ou de manhã na primeira ligada do dia e isso depende muito do clima... Aqui no calor do Rio de Janeiro não é necessário... A regulagem da mistura ar combustível de fábrica é no 3º sulco da agulha do carburador (conte sempre de cima para baixo) pode ser que tenham mexido na agulha e deixado a mistura no 4º ou 5º sulco o que a tornaria rica em excesso... Vale verificar... A coloração da vela de ignição sempre fornece ótimas pistas sobre a carburação... Vale a pena retirá-la e verificar se está preta e molhada de óleo, em tom marrom e seca enfim... Verifique e nos diga como está. Forte abraço e seja muito bem vindo ao nosso Fórum [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação - São Carlos SP
Top