Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação - Paulo Hoffmann
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Hoffmann" data-source="post: 15171" data-attributes="member: 4880"><p>Bom dia/tarde/noite a todos! venho me apresentar.</p><p>Meu nome é Paulo Henrique Hoffmann, tenho 16 anos (sim), moro em Tangará da Serra-MT e sou o feliz proprietário de uma Beach Cruiser 4 tempos</p><p>faz exato 1 dia que estou com ela uahushasuhsu, comprei ontem ela montada (13/07) e até agora só tive impressões boas</p><p>Eu queria comprar um quadro beach cruiser para montar a minha, quando eu fui em uma bicicletaria daqui, eles me disseram que não tinham o quadro, mas já tinham uma montada</p><p>eis que entra em minha vida ela</p><p>[ATTACH]2985[/ATTACH]</p><p>Tem algumas coisas que preciso mexer, como por exemplo:</p><p>-colocar manetes de moto</p><p>-colocar uma garupa rabetão</p><p>-colocar um banco retrô</p><p>-pintura do motor</p><p>-pintura daquele MALDITO amortecedor amarelo</p><p>ela está com uns 13 km rodados, estou dando uma maneirada no acelerador até terminar o período de amaciamento.</p><p>a única coisa que não gostei nesse kit foi o tanque; segundo meu pai parece "um urubu sentado no quadro"uaheueahuheuae. se alguém conhecer uma solução mais bonitinha, dá um grito ae</p><p>é só isso, alguma pergunta, crítica ou sugestão escrevam abaixo</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Hoffmann, post: 15171, member: 4880"] Bom dia/tarde/noite a todos! venho me apresentar. Meu nome é Paulo Henrique Hoffmann, tenho 16 anos (sim), moro em Tangará da Serra-MT e sou o feliz proprietário de uma Beach Cruiser 4 tempos faz exato 1 dia que estou com ela uahushasuhsu, comprei ontem ela montada (13/07) e até agora só tive impressões boas Eu queria comprar um quadro beach cruiser para montar a minha, quando eu fui em uma bicicletaria daqui, eles me disseram que não tinham o quadro, mas já tinham uma montada eis que entra em minha vida ela [ATTACH=CONFIG]2985._xfImport[/ATTACH] Tem algumas coisas que preciso mexer, como por exemplo: -colocar manetes de moto -colocar uma garupa rabetão -colocar um banco retrô -pintura do motor -pintura daquele MALDITO amortecedor amarelo ela está com uns 13 km rodados, estou dando uma maneirada no acelerador até terminar o período de amaciamento. a única coisa que não gostei nesse kit foi o tanque; segundo meu pai parece "um urubu sentado no quadro"uaheueahuheuae. se alguém conhecer uma solução mais bonitinha, dá um grito ae é só isso, alguma pergunta, crítica ou sugestão escrevam abaixo [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação - Paulo Hoffmann