Olá pessoal, me chamo Jesiel Ambrósio e sou de Franca - SP. Estou pra comprar por esses dias um kit 80cc 2 tempos. Minha cidade tem uma topografia bastante acidentada, então sempre tem aquelas subidinhas tão chatas de enfrentar com as bikes. Como minha idade já está ficando um pouco avançada (48) e a quilometragem também, resolvi motorizar a magrela. Outro motivo bem incisivo nesta decisão é, basicamente, ter alguma coisa pra mexer nos finais de semana. Instalar, equipar e fazer a manutenção periódica em um veículo de tão baixo custo é um hobby bastante prazeroso.
Tenho 3 bicicletas: uma Caloi Aluminum, uma Caloi 10 (minha desde os meus 14 anos), e uma Berlineta dobrável (xodó). A intenção é motorizar a Aluminum, mas se o motor ficar muito apertado em seu quadro, farei na Caloi 10. Já aprendi bastante lendo alguns tópicos do Fórum e espero também poder contribuir no que for de meu alcance. Abraço a todos.
Tenho 3 bicicletas: uma Caloi Aluminum, uma Caloi 10 (minha desde os meus 14 anos), e uma Berlineta dobrável (xodó). A intenção é motorizar a Aluminum, mas se o motor ficar muito apertado em seu quadro, farei na Caloi 10. Já aprendi bastante lendo alguns tópicos do Fórum e espero também poder contribuir no que for de meu alcance. Abraço a todos.