Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação gasp
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="gasparini" data-source="post: 10228" data-attributes="member: 3683"><p>Galera não sei qual o motivo mas apagaram o meu post de apresentação anterior, Mas voltando a apresentação comprei um kit motor 50cc 4tempos 5 geração, onde tive a INFELICIDADE de receber o motor com a alavancado afogador(peça cinza de plástico que fica na parte de cima do carburador) QUEBRADA, acredito que o kit tenha sido Mal embalado(mal tinha isopor ou plástico bolha, praticamente apenas as caixas) e sofrido alguma pancada, pois a caixa interna do mesmo estava com alguns "rasgos" onde só foi possível a visualização após aberto. Entrei em contato com o pós venda onde me solicitaram uma logisca reversa, depois de de aproximadamente 10 dias me deram o respaldo de que seria me enviado outro motor Novo. Ao receber o segundo motor notei que o mesmo estava todo melado de óleo(o Primeiro estava todo sequinho) e que também tinha marcas de uso pois a saída(Encaixe) do coletor(escapamento) estava sujo como se o mesmo já foi usado. entrei em contato com o pos vendas novamente onde me disseram que devido ao mesmo já ter apresentado problemas eles fizeram o teste antes(poderiam ao menos tirar todo o óleo que foi utilizado no teste para não acontecer oque aconteceu e o motor chegar completamente encharcado de óleo). A justificativa foi meio convincente mas acredito que faltou capricho e cuidado com o produto. mas agora o motor esta aqui e assim que montar volto a postar na apresentação....</p><p></p><p>PS. Moderadores do fórum gostaria de saber pq meu tópico anterior foi excluído? e espero que não excluam este também pois os membros precisam ficar ciente do produto que estão adquirindo... ATT</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gasparini, post: 10228, member: 3683"] Galera não sei qual o motivo mas apagaram o meu post de apresentação anterior, Mas voltando a apresentação comprei um kit motor 50cc 4tempos 5 geração, onde tive a INFELICIDADE de receber o motor com a alavancado afogador(peça cinza de plástico que fica na parte de cima do carburador) QUEBRADA, acredito que o kit tenha sido Mal embalado(mal tinha isopor ou plástico bolha, praticamente apenas as caixas) e sofrido alguma pancada, pois a caixa interna do mesmo estava com alguns "rasgos" onde só foi possível a visualização após aberto. Entrei em contato com o pós venda onde me solicitaram uma logisca reversa, depois de de aproximadamente 10 dias me deram o respaldo de que seria me enviado outro motor Novo. Ao receber o segundo motor notei que o mesmo estava todo melado de óleo(o Primeiro estava todo sequinho) e que também tinha marcas de uso pois a saída(Encaixe) do coletor(escapamento) estava sujo como se o mesmo já foi usado. entrei em contato com o pos vendas novamente onde me disseram que devido ao mesmo já ter apresentado problemas eles fizeram o teste antes(poderiam ao menos tirar todo o óleo que foi utilizado no teste para não acontecer oque aconteceu e o motor chegar completamente encharcado de óleo). A justificativa foi meio convincente mas acredito que faltou capricho e cuidado com o produto. mas agora o motor esta aqui e assim que montar volto a postar na apresentação.... PS. Moderadores do fórum gostaria de saber pq meu tópico anterior foi excluído? e espero que não excluam este também pois os membros precisam ficar ciente do produto que estão adquirindo... ATT [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação gasp