Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação Edson
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="SBP" data-source="post: 7760" data-attributes="member: 2949"><p>Olá a todos os membros do fórum.</p><p>Meu nome é Edson e tenho uma bina com motor 4t (Huasheng142F), adquirida na Bicimoto, atualmente com quase 100km rodados (corretamente rodados de acordo com as instruções de amaciamento).</p><p>Tenho muitas idéias para a motorizada, e inclusive algumas coisas já adquiri e instalei, coisas estas que não interfeririam no amaciamento. Um exemplo? adaptei uma chave de ingição de Titan nela, só para garantir que ela não ligue sem a chave e sem ter de retirar o cachimbo, quando estiver fazendo algum procedimento de manutenção ou mesmo para evitar que outras pessoas mexam no motor e dêm partida nele; sei que isso não evita um roubo, mas pode atrasar pois todos os fios estão escondidos e até o pessoa se tocar ou leva a bina inteira ou irá demorar um pouco mais para sair andando). Mesmo assim nunca precisei pará-la na rua e deixá-la, mas se necessário usaria pelo menos o cadeado que tenho para complementar. Se alguém tiver interesse a chave custa apenas R$10,00 em média, e posso explicar como instalar se houverem dúvidas quanto aos fios (são 4 na chave), mantendo o botão pânico (killswitch) funcional. Outro exemplo? Com menos de R$10,00 melhorei (e muito) o esticador original, conferindo maior segurança e tensão em qualquer situação. Já vi aqui muitas idéias legais de esticadores, inclusive postadas pelo CE Mayer, muitas destas inclusive encontrei em fóruns e sites estadunidenses, além de muitas outras. Pretendo postar um tópico posteriormente, talvez essa semana ainda, talvez até o final de novembro, com as fotos do meu esticador para que todos possam ver como foi simples melhorá-lo e eventualmente fazê-lo.</p><p>Outro tópico que pretendo postar é sobre velas de ignição. Este postarei agora em seguida.</p><p>Bom, então é isso, pretendo ainda compratilhar muitas experiências no fórum e trocar idéias sobre as motorizadas! Atualmente estou fazendo meu TCC portanto tempo mesmo só devo ter algum em Dezembro!</p><p>Prazer conhecê-los!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="SBP, post: 7760, member: 2949"] Olá a todos os membros do fórum. Meu nome é Edson e tenho uma bina com motor 4t (Huasheng142F), adquirida na Bicimoto, atualmente com quase 100km rodados (corretamente rodados de acordo com as instruções de amaciamento). Tenho muitas idéias para a motorizada, e inclusive algumas coisas já adquiri e instalei, coisas estas que não interfeririam no amaciamento. Um exemplo? adaptei uma chave de ingição de Titan nela, só para garantir que ela não ligue sem a chave e sem ter de retirar o cachimbo, quando estiver fazendo algum procedimento de manutenção ou mesmo para evitar que outras pessoas mexam no motor e dêm partida nele; sei que isso não evita um roubo, mas pode atrasar pois todos os fios estão escondidos e até o pessoa se tocar ou leva a bina inteira ou irá demorar um pouco mais para sair andando). Mesmo assim nunca precisei pará-la na rua e deixá-la, mas se necessário usaria pelo menos o cadeado que tenho para complementar. Se alguém tiver interesse a chave custa apenas R$10,00 em média, e posso explicar como instalar se houverem dúvidas quanto aos fios (são 4 na chave), mantendo o botão pânico (killswitch) funcional. Outro exemplo? Com menos de R$10,00 melhorei (e muito) o esticador original, conferindo maior segurança e tensão em qualquer situação. Já vi aqui muitas idéias legais de esticadores, inclusive postadas pelo CE Mayer, muitas destas inclusive encontrei em fóruns e sites estadunidenses, além de muitas outras. Pretendo postar um tópico posteriormente, talvez essa semana ainda, talvez até o final de novembro, com as fotos do meu esticador para que todos possam ver como foi simples melhorá-lo e eventualmente fazê-lo. Outro tópico que pretendo postar é sobre velas de ignição. Este postarei agora em seguida. Bom, então é isso, pretendo ainda compratilhar muitas experiências no fórum e trocar idéias sobre as motorizadas! Atualmente estou fazendo meu TCC portanto tempo mesmo só devo ter algum em Dezembro! Prazer conhecê-los! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação Edson