Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação do DIGAO
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="rolombardi" data-source="post: 13227" data-attributes="member: 4469"><p>Eai pessoal,</p><p>Meu nome é Rodrigo Lombardi, sou da cidade de Campinas, tenho 20 anos </p><p>Conheci a primeira bicicleta motorizada na cidade de Indaiatuba de um carinha, fiz amizade com ele e comprei o motor já usado por R$700,00 foi uma facada kkk. Mas como eu queria comprei, fico serca de 8 meses guardado dentro de uma caixa pois não tinha o quadro, passei pelo exército assim q sai decidi montar ela é montei, me apaixonei e descidi me aprimorar comessei a ler e estudar e ver o vídeo sobre o motor é assim montei minha 2 bicicleta motorizada zera e pretendo montar outras!!! Meu objetivo é achar aqui na minha cidade um curso para o motor 80cc e me especializa e ter algo meu </p><p></p><p>Grato</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="rolombardi, post: 13227, member: 4469"] Eai pessoal, Meu nome é Rodrigo Lombardi, sou da cidade de Campinas, tenho 20 anos Conheci a primeira bicicleta motorizada na cidade de Indaiatuba de um carinha, fiz amizade com ele e comprei o motor já usado por R$700,00 foi uma facada kkk. Mas como eu queria comprei, fico serca de 8 meses guardado dentro de uma caixa pois não tinha o quadro, passei pelo exército assim q sai decidi montar ela é montei, me apaixonei e descidi me aprimorar comessei a ler e estudar e ver o vídeo sobre o motor é assim montei minha 2 bicicleta motorizada zera e pretendo montar outras!!! Meu objetivo é achar aqui na minha cidade um curso para o motor 80cc e me especializa e ter algo meu Grato [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação do DIGAO