Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação de fabio valim
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="FABIO VALIM" data-source="post: 7888" data-attributes="member: 3005"><p>Ola! </p><p></p><p>Meu nome é fabio valim, tenho 37 anos. Comprei um kit 2t 80cc da bicimoto dia 23 de outubro ultimo. O meu interesse foi inicialmente lazer, porém estou começando a usar no dia-a-dia, como hobby, e para fugir do transito do rio de janeiro, deixando o carro em casa.</p><p></p><p>Demorei cerca de 1 semana para montar e fazer funcionar. A demora se deu muto por causa de algumas coisas do manual que não observei ou respeitei, juntando com a ansiedade de ver funcionando. O fórum aqui me ajudou um bocado para sanar alguns problemas. Desde que conseguir montar e colocar para funcionar, só tive dificuldade 1x para fazer pegar, pq afoguei o motor, injetando gasolina demais. Percebi tb que o meu motor não pega com o afogador levantado.</p><p></p><p>Montei o kit numa calói supra 21 aluminium quadro cromado com aros de aluminio, que com o motor ficou com um visual bem esportivo. Antes de montar e comprar, tinha a intenção de dividir o uso da bike com meu filho, de 13 anos. Porém, apos as primeiras pilotagens percebi que não seria nada indicado.</p><p></p><p>Uma única coisa q eu acho chato: A embreagem precisaria ser mais leve. Apesar q estou ja acostumando, ela ainda é muito dura. A mão cansa ao ter que fiar com ela apertada em uma parada. - tem algum meio de deixar mais leve?</p><p></p><p>Percebi tb, ao pilotar que a trepidação pelas ruas esburacadas de jacarepaguá no guidóm é bem intenso - o impacto vem todo nos braços. Acredito que com garfo de amortecedor isso irá aliviar sensivelmente, certo? Sendo assim, qual seria o mais indicado?</p><p></p><p>Espero poder aprender muito com os mais experientes do fórum, bem como com o administrador.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="FABIO VALIM, post: 7888, member: 3005"] Ola! Meu nome é fabio valim, tenho 37 anos. Comprei um kit 2t 80cc da bicimoto dia 23 de outubro ultimo. O meu interesse foi inicialmente lazer, porém estou começando a usar no dia-a-dia, como hobby, e para fugir do transito do rio de janeiro, deixando o carro em casa. Demorei cerca de 1 semana para montar e fazer funcionar. A demora se deu muto por causa de algumas coisas do manual que não observei ou respeitei, juntando com a ansiedade de ver funcionando. O fórum aqui me ajudou um bocado para sanar alguns problemas. Desde que conseguir montar e colocar para funcionar, só tive dificuldade 1x para fazer pegar, pq afoguei o motor, injetando gasolina demais. Percebi tb que o meu motor não pega com o afogador levantado. Montei o kit numa calói supra 21 aluminium quadro cromado com aros de aluminio, que com o motor ficou com um visual bem esportivo. Antes de montar e comprar, tinha a intenção de dividir o uso da bike com meu filho, de 13 anos. Porém, apos as primeiras pilotagens percebi que não seria nada indicado. Uma única coisa q eu acho chato: A embreagem precisaria ser mais leve. Apesar q estou ja acostumando, ela ainda é muito dura. A mão cansa ao ter que fiar com ela apertada em uma parada. - tem algum meio de deixar mais leve? Percebi tb, ao pilotar que a trepidação pelas ruas esburacadas de jacarepaguá no guidóm é bem intenso - o impacto vem todo nos braços. Acredito que com garfo de amortecedor isso irá aliviar sensivelmente, certo? Sendo assim, qual seria o mais indicado? Espero poder aprender muito com os mais experientes do fórum, bem como com o administrador. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Apresentação de fabio valim