Apresentação de Carneiro. (Triciclo Motorizado)

Carneiro

Member
Boa noite a todos, sou o Carneiro, morador do bairro de Ramos no Rio de Janeiro. Tenho 53 anos e sou um apaixonado por máquinas de todos os tipos. Aprendi muito neste fórum e ainda estou aprendendo. Gostaria de compartilhar com vocês fotos do meu projeto:
IMG_20160430_135036.jpg
IMG_20160430_134256.jpg
IMG_20160430_134351.jpg

IMG_20160430_134521.jpg

Fernando jp

New member
parabens legal vc tava querendo trocar as rodas por aro 26 " ai poderia afetar o centro de gravidade e tambem forçar o conjunto e ainda o motor vai ficar mais fraco por ter uma roda maior o sistema de trasmissao iria ficar mais longa e pesada pro motor sair e tambem aumentaria a velocidade final

Carneiro

Member
Não cheguei a cogitar a troca das rodas não. Mas, acho que daria um toque mais "dragster" no trike. Avançar o CG pra frente um pouco acho até que seria bom, poi, este triciclo tem realmente a frente muito leve, mesmo quando no pedal. Tá sobrando arrancada e torque, dá pra colocar 26" sem comprometer a performance e nem forçar nada. Já corre muito, aumentar a velocidade final o tornará bem perigoso. O conjunto tá bem equilibrado em termos de torque na arrancada e cruzeiro seguro. Abraços!