Apresentação ao fórum

Marlon herdy

New member
Olá a todos. Meu nome é Marlon, moro em Nova Friburgo, tenho 24 anos, pesquisando pela net encontrei esses motores 2t e me interessei bastante, por já gosta de bicicletas. Já tinha visto o fórum mais não tinha entrado ainda, enfim, depois de procurar a algum tempo acabei comprando um kit 2t 66cc (80cc) skyhawk, pelo fato do carburador parecer melhor e a vela ser inclinada, dando mais compressão, depois de tomar uma coça para montar rsrs, devido a bicicleta ser uma nirve classic, tubos grossos e paralamas, acabei montando, tenho 200km rodados e não tinha idéia de como é bom andar em uma, bom espero poder aprender bastante com o pessoal aqui no fórum e se puder passar algumas também. Em breve postarei a foto da magrela. :D

Abraço a todos.

Carlos Mayer

New member
Olá Marlon

Seja muito bem-vindo ao Fórum... Só uma correção quando ao posicionamento da vela. Seja ele de 90 ou 45 graus isso não tem nada a ver com "compressão" Ok.

Forte abraço

Marlon herdy

New member
Tinha visto comentários que esse posicionamento da vela era pra dar mais compressão, mais não tinha certeza também, te agradeço pela correção.

Abraço

Carlos Mayer

New member
Olá, Marlon

Na verdade a posição da vela só influencia na altura total do motor... Modelos com vela inclinada em 45º podem ser muitas vezes instalados em quadros onde um motor com a vela a 90º na "caberia". Compressão e potência permanecem idênticas... Forte abraço