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MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Andar sem o miolo do escape ?!
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4947" data-attributes="member: 16"><p>Realmente, Jomar...</p><p></p><p>Os primeiros kits comercializados pela Bicimoto permitiam que o silencioso (ou miolo) fosse retirado soltando-se o parafuso que fica na parte inferior do escape. Mas isso não ocorre com os kits comercializados agora já que o miolo é soldado dentro do escape.</p><p></p><p>Uma forma de limpá-lo é tampando a saída (com o escape fora da bicicleta motorizada) e despejando fluído de freio dentro dele. Basta então deixar agir por 2 ou 3 dias e depois lavar com gasolina pura. O escapamento fica completamente livre dos depósitos de carvão e óleo. </p><p></p><p>Para me certificar uso ainda um pedaço de cabo de freio de bicicleta (ou cabo de aço) preso diretamente ao mandril da furadeira. Encaixo o cabo dentro do escape e coloco a furadeira para funcionar. É muito eficiente na remoção de resíduos de carbonização. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4947, member: 16"] Realmente, Jomar... Os primeiros kits comercializados pela Bicimoto permitiam que o silencioso (ou miolo) fosse retirado soltando-se o parafuso que fica na parte inferior do escape. Mas isso não ocorre com os kits comercializados agora já que o miolo é soldado dentro do escape. Uma forma de limpá-lo é tampando a saída (com o escape fora da bicicleta motorizada) e despejando fluído de freio dentro dele. Basta então deixar agir por 2 ou 3 dias e depois lavar com gasolina pura. O escapamento fica completamente livre dos depósitos de carvão e óleo. Para me certificar uso ainda um pedaço de cabo de freio de bicicleta (ou cabo de aço) preso diretamente ao mandril da furadeira. Encaixo o cabo dentro do escape e coloco a furadeira para funcionar. É muito eficiente na remoção de resíduos de carbonização. Forte abraço [/QUOTE]
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