Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
And the winner is... - e o vencedor é...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1922" data-attributes="member: 1817"><p>Eu não acredito!!</p><p></p><p>Eu caprichei, é verdade. Fui quase no limite do que a minha pouca capacidade na motagem da motorizada procurando fazer o melhor. Realmente me orgulho muito de minha motorizada. Quanto coloquei as fotos, logo no início da promoção, imaginei que muitos estavam caprichando nas suas ou estavam encondendo o "leite". E estavam! Próximo do final do prazo do concurso vi algumas fotos de motorizadas impecávelmente montadas!!! A meu ver, em muitos detalhes superiores a minha. Mas como vi que dentro das possibilidades não tinha muito o que fazer, tentei caprichar nas fotos. Sabia que a foto passaria a ser usada pela bicicmoto. Estou muito satisfeito e honrado com este resultado. Mais ainda de ver que os companheiros do site, também como eu, fizeram o melhor para apresentar nossas modelos! Creio que o concurso serviu muito para todos nós em que nos desdobramos para caprichar nos detalhes e muito melhor; aprendemos muito com isso. </p><p></p><p>Parabenizo, primeriamente, a Bicimoto. Sua desprendida e democrática iniciativa permitiu que todos do fórum -alguns que, como eu, adquiriram kits de outros fornecedores -pudessem participar. Sem dúvida o concurso foi muito importante na consolidação desta nova forma de transporte e lazer e, sobretudo, demonstrar a seriedade de seu trabalho como principal fornecedora de kits de motorização do país. Fica aqui o meu agradecimento pela oportunidade. E e elogiar o trabalho e posicionamento do Carlos Mayer, administrador do fórum, que sempre de forma desprendida e dedicada procura nos ajudar na solução de problemas e de nos ofertar, sempre que possível, com dicas garimpadas para melhorarmos nossas motorizadas.</p><p></p><p>Um forte abraço para todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1922, member: 1817"] Eu não acredito!! Eu caprichei, é verdade. Fui quase no limite do que a minha pouca capacidade na motagem da motorizada procurando fazer o melhor. Realmente me orgulho muito de minha motorizada. Quanto coloquei as fotos, logo no início da promoção, imaginei que muitos estavam caprichando nas suas ou estavam encondendo o "leite". E estavam! Próximo do final do prazo do concurso vi algumas fotos de motorizadas impecávelmente montadas!!! A meu ver, em muitos detalhes superiores a minha. Mas como vi que dentro das possibilidades não tinha muito o que fazer, tentei caprichar nas fotos. Sabia que a foto passaria a ser usada pela bicicmoto. Estou muito satisfeito e honrado com este resultado. Mais ainda de ver que os companheiros do site, também como eu, fizeram o melhor para apresentar nossas modelos! Creio que o concurso serviu muito para todos nós em que nos desdobramos para caprichar nos detalhes e muito melhor; aprendemos muito com isso. Parabenizo, primeriamente, a Bicimoto. Sua desprendida e democrática iniciativa permitiu que todos do fórum -alguns que, como eu, adquiriram kits de outros fornecedores -pudessem participar. Sem dúvida o concurso foi muito importante na consolidação desta nova forma de transporte e lazer e, sobretudo, demonstrar a seriedade de seu trabalho como principal fornecedora de kits de motorização do país. Fica aqui o meu agradecimento pela oportunidade. E e elogiar o trabalho e posicionamento do Carlos Mayer, administrador do fórum, que sempre de forma desprendida e dedicada procura nos ajudar na solução de problemas e de nos ofertar, sempre que possível, com dicas garimpadas para melhorarmos nossas motorizadas. Um forte abraço para todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
And the winner is... - e o vencedor é...