Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
amortecedores motor 80cc 2t
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 3575" data-attributes="member: 1817"><p>Lennonkitaro.</p><p></p><p>Não fique triste com esta informação. A criação deste pequeno motor para ser adaptado ao quadro de uma bicicleta de quase todos os modelos, teve por objetivo ser um motor auxiliar para criarmos mais barriga e menos músculos nas pernas. Observe que um motor de baixo custo e com todos os equipamentos para a sua adaptação até suporta uma série de preparos de seus proprietários. Alguns chegam a velocidades inacreditáveis. Entretanto, é preciso que saibam que o que se aumenta de um lado, se diminui do outro. </p><p></p><p>Antes de pensarmos na potência do motor temos que lembrar que o quadro de uma bicicleta é algo individual. Uma carona eventual não trará problema. Mas duas pessoas sobre o quadro, a uma velocidade maior do que para qual ele foi suportado passa a ser perigoso. O motor, igualmente, sofre também. Sua carga máxima, pelo que me consta, é de 120 quilos. Este peso é fácilmente ultrapassado por duas pessoas. Altera o centro de gravidade, o esforço na roda traseira, no quadro e, evidentemente, no motor. </p><p></p><p>Nossa motorizada equipada com o motor 2 ou 4 tempos não é um veículo indestrutível. Tem suas limitações que devem ser atendidas sob pena de limitarmos a vida do motor e das demais peças que participam de todo o arranjo motorizado. </p><p></p><p>Por fim, experimente dar uma volta nestas 50cc chinesas, que imitam a Bizz ou Crypton que estão tomando conta do mercado. Coloque uma garupa sobre ela. No plano, as que possuem marcha, mal conseguem andar de 3a. marcha! E ainda tem a 4a. marcha para ser usada. Já vi, muitas vezes, garupas terem que descer para vencer subidas. Com um só, um razoável ciclísta arranca e anda um bom tempo na frente delas. Cidades montanhosas sequer as têm. </p><p></p><p>Creio ser melhor pensarmos em comprar uma outra para dar para a namorada andar. Pode até ser menos romântico sob determinada ótica mas é muito mais seguro e durável.</p><p>Abração</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 3575, member: 1817"] Lennonkitaro. Não fique triste com esta informação. A criação deste pequeno motor para ser adaptado ao quadro de uma bicicleta de quase todos os modelos, teve por objetivo ser um motor auxiliar para criarmos mais barriga e menos músculos nas pernas. Observe que um motor de baixo custo e com todos os equipamentos para a sua adaptação até suporta uma série de preparos de seus proprietários. Alguns chegam a velocidades inacreditáveis. Entretanto, é preciso que saibam que o que se aumenta de um lado, se diminui do outro. Antes de pensarmos na potência do motor temos que lembrar que o quadro de uma bicicleta é algo individual. Uma carona eventual não trará problema. Mas duas pessoas sobre o quadro, a uma velocidade maior do que para qual ele foi suportado passa a ser perigoso. O motor, igualmente, sofre também. Sua carga máxima, pelo que me consta, é de 120 quilos. Este peso é fácilmente ultrapassado por duas pessoas. Altera o centro de gravidade, o esforço na roda traseira, no quadro e, evidentemente, no motor. Nossa motorizada equipada com o motor 2 ou 4 tempos não é um veículo indestrutível. Tem suas limitações que devem ser atendidas sob pena de limitarmos a vida do motor e das demais peças que participam de todo o arranjo motorizado. Por fim, experimente dar uma volta nestas 50cc chinesas, que imitam a Bizz ou Crypton que estão tomando conta do mercado. Coloque uma garupa sobre ela. No plano, as que possuem marcha, mal conseguem andar de 3a. marcha! E ainda tem a 4a. marcha para ser usada. Já vi, muitas vezes, garupas terem que descer para vencer subidas. Com um só, um razoável ciclísta arranca e anda um bom tempo na frente delas. Cidades montanhosas sequer as têm. Creio ser melhor pensarmos em comprar uma outra para dar para a namorada andar. Pode até ser menos romântico sob determinada ótica mas é muito mais seguro e durável. Abração [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
amortecedores motor 80cc 2t
Top