Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Amigo Mayer
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3952" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Mallagoli</p><p></p><p>Cupons de desconto são distribuídos em promoções que a Bicimoto faz de vez em quando e são avisadas no site <a href="http://www.bicimoto.com.br" target="_blank">www.bicimoto.com.br</a> e na fan Page do Facebook.</p><p></p><p>No manual de montagem dos kits de 2 tempos (50 e 80cc) existe um gráfico com as medidas mínimas para instalação dos kits. Sugiro que você anote estas medidas antes de escolher o quadro para a sua motorizada de forma que possa verificar as medidas antes de comprar a bike.</p><p></p><p>Os modelos mais indicados para motorização são as Praianas ou Beach Cruisers e bicicletas com o quadro livre de reforços, enfeites ou qualquer coisa que precise ser retirada como por exemplo o círculo central de uma Barra Forte Circular. O círculo nesta bicicleta tem na verdade função de reforço e estética... Particularmente não me agrada a idéia de comprar uma bicicleta zero Km e serrar uma parte dela... Mas ai é decisão sua...</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3952, member: 16"] Olá, Mallagoli Cupons de desconto são distribuídos em promoções que a Bicimoto faz de vez em quando e são avisadas no site [url]www.bicimoto.com.br[/url] e na fan Page do Facebook. No manual de montagem dos kits de 2 tempos (50 e 80cc) existe um gráfico com as medidas mínimas para instalação dos kits. Sugiro que você anote estas medidas antes de escolher o quadro para a sua motorizada de forma que possa verificar as medidas antes de comprar a bike. Os modelos mais indicados para motorização são as Praianas ou Beach Cruisers e bicicletas com o quadro livre de reforços, enfeites ou qualquer coisa que precise ser retirada como por exemplo o círculo central de uma Barra Forte Circular. O círculo nesta bicicleta tem na verdade função de reforço e estética... Particularmente não me agrada a idéia de comprar uma bicicleta zero Km e serrar uma parte dela... Mas ai é decisão sua... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Amigo Mayer