Amigo Mayer

mallagoli

New member
Amigo Mayer provavelmente ate dia 10 devo comprar um motor 80cc 2t com vcs.
Depois de variso transtornos com a bicileta que tinha, e mais uma vez ela quebrou cansei dela e a devolvi de quem comprei.
Montarei uma do 0 com peças de vcs.
O bom de comprar com vcs é que tudo é bem explicado, sei a procedencia das peças e tenho total ajuda de vc e do pessoal.
Uma pergunta, do que se trata e como arruma o tal cupom de desconto que tem na compra do motor?
Feliz natal a todos caso nao fale mais nada aki ate lá e assim que eu montar ela colocarei fotos.
Quais modelos de quadro pode ser colocado o motor?
A barra circular e a barra forte caso corte o circulo central e coloque o motor la pode?
Nao entendo de bicicleta, o circulo central é um reforço ou mero designer?

Última edição:

Carlos Mayer

New member
Olá, Mallagoli

Cupons de desconto são distribuídos em promoções que a Bicimoto faz de vez em quando e são avisadas no site www.bicimoto.com.br e na fan Page do Facebook.

No manual de montagem dos kits de 2 tempos (50 e 80cc) existe um gráfico com as medidas mínimas para instalação dos kits. Sugiro que você anote estas medidas antes de escolher o quadro para a sua motorizada de forma que possa verificar as medidas antes de comprar a bike.

Os modelos mais indicados para motorização são as Praianas ou Beach Cruisers e bicicletas com o quadro livre de reforços, enfeites ou qualquer coisa que precise ser retirada como por exemplo o círculo central de uma Barra Forte Circular. O círculo nesta bicicleta tem na verdade função de reforço e estética... Particularmente não me agrada a idéia de comprar uma bicicleta zero Km e serrar uma parte dela... Mas ai é decisão sua...

Forte abraço