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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1579" data-attributes="member: 16"><p>Olá Nego</p><p></p><p>O <u>fabricante</u> do motor determina que a agulha seja mantida no <strong>3º (terceiro sulco)</strong> para que o resfriamento e a lubrificação sejam corretos nos primeiros 500Km. É o que podemos chamar de mistura mais para rica do que para pobre e isso é proposital acredite. Com a agulha nesta posição você perceberá uma natural tendência do motor engasopar e beber um pouco mais, mas é normal pode acreditar.</p><p></p><p>Lembre-se sempre que for mexer na agulha que o padrão é 1º sulco o que fica mais acima e 5º o que fica mais abaixo. Alguns poucos modelos de 50cc vieram de fábrica com apenas 4 sulcos na agulha mas atendem muito bem quando necessário regular a mistura. Abç</p><p></p><p>P.S. Alguns kits tem o carburador completamente montados e outros vem com pistonete, arruela, agulha e trava em C num saco plástico. Nos montados não é necessário mexer, nos desmontados coloque a agulha no <strong>3º (terceiro sulco) </strong>.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1579, member: 16"] Olá Nego O [U]fabricante[/U] do motor determina que a agulha seja mantida no [B]3º (terceiro sulco)[/B] para que o resfriamento e a lubrificação sejam corretos nos primeiros 500Km. É o que podemos chamar de mistura mais para rica do que para pobre e isso é proposital acredite. Com a agulha nesta posição você perceberá uma natural tendência do motor engasopar e beber um pouco mais, mas é normal pode acreditar. Lembre-se sempre que for mexer na agulha que o padrão é 1º sulco o que fica mais acima e 5º o que fica mais abaixo. Alguns poucos modelos de 50cc vieram de fábrica com apenas 4 sulcos na agulha mas atendem muito bem quando necessário regular a mistura. Abç P.S. Alguns kits tem o carburador completamente montados e outros vem com pistonete, arruela, agulha e trava em C num saco plástico. Nos montados não é necessário mexer, nos desmontados coloque a agulha no [B]3º (terceiro sulco) [/B]. [/QUOTE]
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