Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Alguém já teve sua bina presa pela policia ou foi parado ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bandidarista" data-source="post: 5068" data-attributes="member: 2425"><p>estou bem chateado... comprei o kit 48cc... moro em porto alegre RS e aqui, pelo visto, vou ter que esperar algum milagre para poder sair por aí com minha bike motorizada... eu realmente fui bobo ao não ver que aqui as coisas rolam arbitrariamente e que podem recolher minha bike motorizada se eu sair por aí... não dei importância ao aviso "verifique a legislação de sua cidade" ou coisa que o valha... mas o pessoal ao me vender poderia ter citado, ao me identificar como de porto alegre que aqui não rola... devolver eu não vou, já abri a caixa, instalei e tudo... pesquisei depois de tudo instalado. entrei no fórum de debates (aqui) e me dei por conta que é PROIBIDO andar em porto alegre com esse mecanismo. se eu soubesse antes, certamente não teria comprado. as notícias que eu encontrei dão conta de que não é possível (PELA VIA LEGAL) andar com a bike porque não há possibilidade do DETRAN registra veículo proveniente de empresas que não tenham certificado... tô muito chateado mesmo. coloco aqui a notícia oficial em relação ao assunto via Portal do Governo do Estado do Rio Grande do Sul</p><p></p><p><a href="http://www.estado.rs.gov.br/noticias/1/105712/Detran-alerta-para-exigencia-de-registro-e-de-habilitacao-para-uso-de-Ciclomotores/6/53//" target="_blank">http://www.estado.rs.gov.br/noticias/1/105712/Detran-alerta-para-exigencia-de-registro-e-de-habilitacao-para-uso-de-Ciclomotores/6/53//</a></p><p></p><p>abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bandidarista, post: 5068, member: 2425"] estou bem chateado... comprei o kit 48cc... moro em porto alegre RS e aqui, pelo visto, vou ter que esperar algum milagre para poder sair por aí com minha bike motorizada... eu realmente fui bobo ao não ver que aqui as coisas rolam arbitrariamente e que podem recolher minha bike motorizada se eu sair por aí... não dei importância ao aviso "verifique a legislação de sua cidade" ou coisa que o valha... mas o pessoal ao me vender poderia ter citado, ao me identificar como de porto alegre que aqui não rola... devolver eu não vou, já abri a caixa, instalei e tudo... pesquisei depois de tudo instalado. entrei no fórum de debates (aqui) e me dei por conta que é PROIBIDO andar em porto alegre com esse mecanismo. se eu soubesse antes, certamente não teria comprado. as notícias que eu encontrei dão conta de que não é possível (PELA VIA LEGAL) andar com a bike porque não há possibilidade do DETRAN registra veículo proveniente de empresas que não tenham certificado... tô muito chateado mesmo. coloco aqui a notícia oficial em relação ao assunto via Portal do Governo do Estado do Rio Grande do Sul [URL]http://www.estado.rs.gov.br/noticias/1/105712/Detran-alerta-para-exigencia-de-registro-e-de-habilitacao-para-uso-de-Ciclomotores/6/53//[/URL] abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Alguém já teve sua bina presa pela policia ou foi parado ?