Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Alexandre Lopes: Primeiro projeto, bike motorizada estilo schwinn cruiser 49cc 4t.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Alexandre Lopes" data-source="post: 3197" data-attributes="member: 2112"><p>Olá a todos,</p><p></p><p>Sou do interior de são paulo, em breve pretendo abrir um tópico sobre o meu primeiro projeto, e conto com a ajuda de todos.</p><p></p><p>Tive o ciclismo muito presente durante minha infância e adolescência, mas já faz quase 10 anos que não pedalo uma bike.</p><p></p><p>Estes dias pesquisando sobre bicicletas elétricas, vi alguns vídeos sobre bicicletas 49cc 4 tempos, e fiquei realmente muito animado para fazer um projeto baseado nos projetos americanos.</p><p></p><p>Atualmente tenho uma MTB aqui parada, depois de garimpar todos os tópicos do <strong><span style="color: #0000ff"><<<LINK REMOVIDO>>></span></strong> sobre MTB adaptada, só um projeto me animou.</p><p></p><p>Estou visitando bicicletarias de minha cidade em todos os bairros, mas está difícil achar um quadro caiçara clone do shiwinn, quase todos são muito fora do padrão beach cruiser gringo.</p><p></p><p>Meu objetivo é fazer algo parecido com um projeto de Ducati Cucciolo Clone, com tanque de combustível embutido, motor 4 tempos, peso leve e com cara de bicicleta, (sem acessórios).</p><p></p><p>Até Breve.</p><p>[ATTACH]795[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Alexandre Lopes, post: 3197, member: 2112"] Olá a todos, Sou do interior de são paulo, em breve pretendo abrir um tópico sobre o meu primeiro projeto, e conto com a ajuda de todos. Tive o ciclismo muito presente durante minha infância e adolescência, mas já faz quase 10 anos que não pedalo uma bike. Estes dias pesquisando sobre bicicletas elétricas, vi alguns vídeos sobre bicicletas 49cc 4 tempos, e fiquei realmente muito animado para fazer um projeto baseado nos projetos americanos. Atualmente tenho uma MTB aqui parada, depois de garimpar todos os tópicos do [B][COLOR=#0000ff]<<<LINK REMOVIDO>>>[/COLOR][/B] sobre MTB adaptada, só um projeto me animou. Estou visitando bicicletarias de minha cidade em todos os bairros, mas está difícil achar um quadro caiçara clone do shiwinn, quase todos são muito fora do padrão beach cruiser gringo. Meu objetivo é fazer algo parecido com um projeto de Ducati Cucciolo Clone, com tanque de combustível embutido, motor 4 tempos, peso leve e com cara de bicicleta, (sem acessórios). Até Breve. [ATTACH=CONFIG]795._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Alexandre Lopes: Primeiro projeto, bike motorizada estilo schwinn cruiser 49cc 4t.