Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Ajuda sobre corrente motor 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="igormefe" data-source="post: 15496" data-attributes="member: 5055"><p>Boa tarde, me chamo Igor, tenho 18 anos, moro na cidade de Capão Bonito - SP e estou com um problema na minha 80cc</p><p>Tenho ela a dois dias e já aconteceram alguns probleminhas, primeiro o acelerador travou e a bike ficou acelerada, arrumei ela mexendo na agulha do carburador, depois escutei um estalo, logo apertei a embreagem, quando fui sair de novo a bike começou a "gritar" ou "assobiar" como preferirem, porem continuei meu percurso que já estava quase se concluindo e pra ajudar corrente soltou, coloquei no lugar de novo e voltei a andar, só que agora toda vez que acelero pra sair da inércia, mesmo pedalando o motor "grita" "assobia", é um barulho que incomoda muito, se alguém puder me ajudar eu agradeço.</p><p>Podem responder este tópico mesmo ou entrar em contato por e-mail.</p><p>Desde já, meu muito obrigado a todos</p><p>E-mail : <a href="mailto:Xxxxxxxx@gmail.com">Xxxxxxxx@gmail.com</a></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="igormefe, post: 15496, member: 5055"] Boa tarde, me chamo Igor, tenho 18 anos, moro na cidade de Capão Bonito - SP e estou com um problema na minha 80cc Tenho ela a dois dias e já aconteceram alguns probleminhas, primeiro o acelerador travou e a bike ficou acelerada, arrumei ela mexendo na agulha do carburador, depois escutei um estalo, logo apertei a embreagem, quando fui sair de novo a bike começou a "gritar" ou "assobiar" como preferirem, porem continuei meu percurso que já estava quase se concluindo e pra ajudar corrente soltou, coloquei no lugar de novo e voltei a andar, só que agora toda vez que acelero pra sair da inércia, mesmo pedalando o motor "grita" "assobia", é um barulho que incomoda muito, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Podem responder este tópico mesmo ou entrar em contato por e-mail. Desde já, meu muito obrigado a todos E-mail : [email]Xxxxxxxx@gmail.com[/email] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Ajuda sobre corrente motor 80cc