Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Aferição nos velocímetros
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jomar2" data-source="post: 10300" data-attributes="member: 594"><p>... eu digo mais.... por favor companheiros...tudo bem que estes motorzinhos com trocas de rolamentos da biela e da embreagem vao durar bastante tempo mas dai a andar a 70 kms por hora..ja estamos entrando na ficçao , fazer estes motores andarem a mais de 6000 giros por um tempo medio voçes vao acabar com estes motores em pouco tempo e este giro num motor de 80cc(66) alcança com 45kms por hora e com uma cremalheira de 44 dentes fornecida junto com o kit, nao existe magica...soh existe uma maneira de fazer estes ********s ou qualquer outro tipo de motor andar mais e isto se chama relaçao ou seja coroa e pinhao, querem andar a 65kms com um giro de 4500 rpm numa boa sem forçar o motor, ai vai a magica real coloquem uma coroa de 36 dentes,e a magica esta feita ja estiquei ate 68kmhs por breves momentos mas a byke fica muito instavel e qualquer descuido ela sai de trazeira, ha tirem aquela parte do cano de descarga que e presa com um parafuso(miolo) e com uma broca de 3mm fazer dois ou tres furinhos vai aumentar um pouco o barulho mas os gases vao sair mais livres e vai ajudar no desempenho, agora se voçes preparar nossos ********s pra sprint(arrancada) vamos colocar nosso motorzinho na bancada trabalhar admissao e escape dar um rebaixe no cabeçote descarga dimensionada carburador de maior vasao..etc etc etc mais eu acho que a relaçao custo beneficio eh melhor comprar uma motinho 125 usada que vai valer mais em conta entao fica a dica o segredo esta na relaçao testei 32 dentes mas o motorzinho fica com pouca força pra arrancar entao 36 dentes e o ideal um abraço e ateh a proxima.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jomar2, post: 10300, member: 594"] ... eu digo mais.... por favor companheiros...tudo bem que estes motorzinhos com trocas de rolamentos da biela e da embreagem vao durar bastante tempo mas dai a andar a 70 kms por hora..ja estamos entrando na ficçao , fazer estes motores andarem a mais de 6000 giros por um tempo medio voçes vao acabar com estes motores em pouco tempo e este giro num motor de 80cc(66) alcança com 45kms por hora e com uma cremalheira de 44 dentes fornecida junto com o kit, nao existe magica...soh existe uma maneira de fazer estes ********s ou qualquer outro tipo de motor andar mais e isto se chama relaçao ou seja coroa e pinhao, querem andar a 65kms com um giro de 4500 rpm numa boa sem forçar o motor, ai vai a magica real coloquem uma coroa de 36 dentes,e a magica esta feita ja estiquei ate 68kmhs por breves momentos mas a byke fica muito instavel e qualquer descuido ela sai de trazeira, ha tirem aquela parte do cano de descarga que e presa com um parafuso(miolo) e com uma broca de 3mm fazer dois ou tres furinhos vai aumentar um pouco o barulho mas os gases vao sair mais livres e vai ajudar no desempenho, agora se voçes preparar nossos ********s pra sprint(arrancada) vamos colocar nosso motorzinho na bancada trabalhar admissao e escape dar um rebaixe no cabeçote descarga dimensionada carburador de maior vasao..etc etc etc mais eu acho que a relaçao custo beneficio eh melhor comprar uma motinho 125 usada que vai valer mais em conta entao fica a dica o segredo esta na relaçao testei 32 dentes mas o motorzinho fica com pouca força pra arrancar entao 36 dentes e o ideal um abraço e ateh a proxima. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Aferição nos velocímetros