Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Adaptando motor em quandro antigo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="dimy" data-source="post: 15902" data-attributes="member: 4401"><p>bem meu quadro é antigo, um poti da caloi, ele tem estilo rat.</p><p></p><p>Mas estava vendo onde iria colocar o motor, terei q fazer suportes, até ai tudo bem, mas agora me vem o problema, o tanque de gasolina.</p><p>[ATTACH]3069[/ATTACH]</p><p></p><p>a bike ela nn tem akela barra reta em cima, para colocar o tanque, ela tem uma curvatura.</p><p></p><p>mas eu não estava querendo tirar essa originalidade dela entende? Alguem tem alguma ideia do que poderia fazer? e nn, não tem como eu colocar uma dakelas cadeirinhas que fica em cima do pneu traseiro, pois como a bike é rebaixada o pneu atravessaria ela....hehehe ^^</p><p></p><p>[ATTACH]3071[/ATTACH]baixinha rsrs</p><p></p><p>continuando...</p><p></p><p>Estava pensando em fazer uma barra assim para poder prender o tanque </p><p></p><p>[ATTACH]3073[/ATTACH]</p><p></p><p>só que achei que iria perder o "espirito" da bicicleta, por ela ser antiga... :|</p><p></p><p>e outra duvida, eu uso freio a disco atrás, teria como eu prender a coroa no lugar do freio a disco? tem risco do cubo quebrar?</p><p></p><p>estou com uma ideia, não sei se vai funcionar, pra eu nn perder o freio a disco e mesmo assim usar a coroa parafusada junto ao freio, seria algo mais ou menos assim:</p><p></p><p>[ATTACH]3074[/ATTACH][ATTACH]3075[/ATTACH]</p><p></p><p></p><p>Tipo o disco encaixa nos furos deles normal mas com os parafusos alongados e atras da flange do disco coloca a coroa, depois uma arruela e por fim uma porca com trava rosca.</p><p></p><p>seria viável fazer isso? pois minha raiação foi montada em radial ( ou girassol, depende da onde mora), pois antes eu não tinha a intenção de colocar motor e assim a roda fica mais bonita. E se eu fosse prender a coroa na raição radial não funcionaria muito bem.</p><p></p><p>alguem pode me dar um HELP?!?!</p><p></p><p>[ATTACH]3076[/ATTACH]</p><p></p><p>esse é meu quadro ( modificado por mim u.u)</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="dimy, post: 15902, member: 4401"] bem meu quadro é antigo, um poti da caloi, ele tem estilo rat. Mas estava vendo onde iria colocar o motor, terei q fazer suportes, até ai tudo bem, mas agora me vem o problema, o tanque de gasolina. [ATTACH=CONFIG]3069[/ATTACH] a bike ela nn tem akela barra reta em cima, para colocar o tanque, ela tem uma curvatura. mas eu não estava querendo tirar essa originalidade dela entende? Alguem tem alguma ideia do que poderia fazer? e nn, não tem como eu colocar uma dakelas cadeirinhas que fica em cima do pneu traseiro, pois como a bike é rebaixada o pneu atravessaria ela....hehehe ^^ [ATTACH=CONFIG]3071[/ATTACH]baixinha rsrs continuando... Estava pensando em fazer uma barra assim para poder prender o tanque [ATTACH=CONFIG]3073[/ATTACH] só que achei que iria perder o "espirito" da bicicleta, por ela ser antiga... :| e outra duvida, eu uso freio a disco atrás, teria como eu prender a coroa no lugar do freio a disco? tem risco do cubo quebrar? estou com uma ideia, não sei se vai funcionar, pra eu nn perder o freio a disco e mesmo assim usar a coroa parafusada junto ao freio, seria algo mais ou menos assim: [ATTACH=CONFIG]3074[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3075[/ATTACH] Tipo o disco encaixa nos furos deles normal mas com os parafusos alongados e atras da flange do disco coloca a coroa, depois uma arruela e por fim uma porca com trava rosca. seria viável fazer isso? pois minha raiação foi montada em radial ( ou girassol, depende da onde mora), pois antes eu não tinha a intenção de colocar motor e assim a roda fica mais bonita. E se eu fosse prender a coroa na raição radial não funcionaria muito bem. alguem pode me dar um HELP?!?! [ATTACH=CONFIG]3076._xfImport[/ATTACH] esse é meu quadro ( modificado por mim u.u) [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Adaptando motor em quandro antigo