Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
adaptando marchas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="eurok" data-source="post: 9793" data-attributes="member: 2865"><p>pior que nao pois quando ficou pronta a corrente arrebentou ai colocou de mobitele mais a corrente da bike entrou pra dentro da coroa foi duas vezes que estragou na minha mao mais eu concordo com voce ele e imbecil mesmo so que aqui nessa desgraça de goiania so tem essa cara que mexe com bike motorizada se aqui tivesse alguma sede de bike que mexesse com isso antes eu tinha comprado essa bike motorizada na loja ate essa ficou com discrença de mexe com bike motorizada hoje som mexe com eletrica sinto como se as motorizada nao tem valor nehum voce chega na ofinica com issso o cara ja vem com discrença se tivesse sede aqui a bicimoto em goiania que mexesse com isso</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="eurok, post: 9793, member: 2865"] pior que nao pois quando ficou pronta a corrente arrebentou ai colocou de mobitele mais a corrente da bike entrou pra dentro da coroa foi duas vezes que estragou na minha mao mais eu concordo com voce ele e imbecil mesmo so que aqui nessa desgraça de goiania so tem essa cara que mexe com bike motorizada se aqui tivesse alguma sede de bike que mexesse com isso antes eu tinha comprado essa bike motorizada na loja ate essa ficou com discrença de mexe com bike motorizada hoje som mexe com eletrica sinto como se as motorizada nao tem valor nehum voce chega na ofinica com issso o cara ja vem com discrença se tivesse sede aqui a bicimoto em goiania que mexesse com isso [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
adaptando marchas