Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Acumulador de energia
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3174" data-attributes="member: 16"><p>Amigo isso me parece uma receita de nome "Como queimar o magneto" ou quem sabe "Como fritar um CDI com cebolas" heheheh...</p><p></p><p>Uns querem que uma motorizada ande como moto, outros querem que uma motorizada tenha complexos sistemas elétricos e eletrônicos... Será que é o caminho?</p><p></p><p>Eu tenho um farol de R$ 15,00 que recebeu apenas uma lâmpada americana (não achei nacional) de 6V - 3W que comprei no e-Bay e a alimentação por pilhas foi eliminada recebendo corrente diretamente do fio branco... Já a partir dos 20 ou 25Km/h a iluminação do farol é mais do que suficiente... Quando vou pegar ruas mais movimentadas além deste ligado ao magneto uso um da marca Serfas de Led que além de muito econômico tem ótima iluminação. Na traseira uma daquelas lâmpadas vermelhas que acompanham kits de farol e dínamo também ligada ao fio branco do magneto e outra de Led da Serfas a pilha debaixo do banco... Tá bom demais da conta... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3174, member: 16"] Amigo isso me parece uma receita de nome "Como queimar o magneto" ou quem sabe "Como fritar um CDI com cebolas" heheheh... Uns querem que uma motorizada ande como moto, outros querem que uma motorizada tenha complexos sistemas elétricos e eletrônicos... Será que é o caminho? Eu tenho um farol de R$ 15,00 que recebeu apenas uma lâmpada americana (não achei nacional) de 6V - 3W que comprei no e-Bay e a alimentação por pilhas foi eliminada recebendo corrente diretamente do fio branco... Já a partir dos 20 ou 25Km/h a iluminação do farol é mais do que suficiente... Quando vou pegar ruas mais movimentadas além deste ligado ao magneto uso um da marca Serfas de Led que além de muito econômico tem ótima iluminação. Na traseira uma daquelas lâmpadas vermelhas que acompanham kits de farol e dínamo também ligada ao fio branco do magneto e outra de Led da Serfas a pilha debaixo do banco... Tá bom demais da conta... Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Acumulador de energia